sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pipoca

Ontem assisti um filme temático, é véinho, tenho certeza que muita gente já viu, mas que como eu (até ontem) muitas ainda não assitiram.

Tudo começou num dia que vi um vídeo no youtube com cenas de váááários filmes temáticos e que no final trazia o nome de cada um. Eu anotei TODOS que não tinha visto e comecei a caçar-los para baixar, o primeiro que baixou foi 'Better than Cholocate' (não sei se há tradução, mas seria 'Melhor que chocolate") título que por sinal tem tudo a ver com o filme.


E vamos a ele. O filme é fofo, cheio de clichês, umas situações um tanto fora da realidade, até por que ele se passa nos anos noventa. Falando em anos noventa, o filme tem TODO o figurino! MARAVILHOSO! calças 'baggie' lá em cima no umbigo, largas nas cochas, muito soltinhas; camisetinhas suuuper baby look, com o umbigo de fora; camisas de flaneta para todos os lados! Me lembrou um pouco 'Barrados no Baile'.

O que talvez tenho me feito não gostar tanto do filme é por que nele tudo é muito fácil, se apaixonar é muito fácil; se separar é muito fácil; aceitar os outros é muito fácil; conhecer, se apaixonar e namorar uma pessoa incrível é muito fácil. Acho que isso foge um pouco da realidade mesmo norteamericana. É quase um 'The L Word' de tão blazé, mas nos anos 90, não combina. Acho que isso ficou um pouco forçado. De qualquer forma não é descartável, vale a pena assistir num dia que você não estiver fazendo nada de mais. Tem cenas ÓTIMAS e as personagens principais conseguiram um clima muito legal.

Ta aí a dica, final de semana chegando, esse clima do rio que não se decide...

Quando os outros filmes terminarem de baixar e eu assitr, falo mais deles.

Divirtam-se, cuidem-se (não necessáriamente nesse ordem)

beijos, Cames

4 comentários:

de mulher pra mulher disse...

Oi tudo bem?
tem presente pra vc lá no meu blog :)
espero que goste :)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha
adorei o post um cineminha pipoca e muito bj na boca

Mari disse...

Cames,
Fofinho mesmo o filme....
E em português realmente se chama "Melhor que Chocolate".
Tem alguns que são bem legais...Imagine You and Me, vc já viu?
Desejo Proibido (meu PREFERIDO). Goldfish Memory, Loving Anabelle....e são vários!!
Vai contando sobre eles, tá?
bjão,
Mari

Marcia Paula disse...

Parou tudo luxo!Adoro esse filme,é um dos meus preferidos.Você comentou muito bem,por sinal,concordo com tudo.Passei por aqui também para informar que repassei um selo de altíssima qualidade para esse blog que chama-se "Este blog é Mágico".Beijos.

»»Luh«« disse...

Oieeee...
Faz um tempão que tô querendo assistir este filme...!!! Só pelo nome imagino que seja tudibom!!!
Tem um desafio pra vcs lá no meu blog... Dá uma passadinha lá depois, tá...

Beijocasss...