sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cineminha

Filme é sempre um bom programa, mas nem sempre a gente consegue encontrar o que queremos assistir.

Eu como gosto MUITO, procuro sempre saber das novidades, aqui vai minha mais nova descoberta:

When Kiran Met Karen” (‘Quando Kiran conheceu Karen’, em tradução livre)
É a história de uma atriz de Bollywood (pólo cinematográfico na India), Kiran que viaja a NY para divulgar seu filme, lá ela conhece Karen, uma jornalista lésbica. Desse encontro e seus frutos, desenrola uma história que tem tudo para ser uma mistura interessante, não só do ponto de vista cultural. O filme ainda não foi lançado no Brasil, e não tem previsão. Mas é só procurar que na internet a gente acha. Manda ver no torrent!

When Kiran Met Karen


Enquanto esse está baixando, a locadora do seu bairro pode dar uma ajudinha. Dificilmente a ‘blockbuster’ terá alguns desses filmes, mas que tal a Cinéfilos ou a Estação Vídeo (para os cariócas), lá sempre tem de TUDO!

Então aí vai uma lista dos que você pode encontrar com mais facilidade, e ao lado os meus comentários, como não poderia deixar de ser.


Tomates Verdes Fritos


Clássicos:
Quando a noite cai (sexy)
Aimee e Jaguar (lindo filme passado na 2ª guerra)
Tomates Verdes Fritos (eu amava estre filme desde criança, e não sabia por que, depois que fui entender )
Gia (eu já era apaixonada pela Angelina desde firefoxx, Gia foi o auge)
Ligadas Pelo Desejo (uma palavra: Corky!!)
Thelma e Louise (Acredita que eu nunca vi esse?!)
Amigas de Colégio (Primeiro filme lésbico da Piper Perabo – essa menina leva jeito)
Imagine eu e Você (segunda investida da Piper, comédia romântica mesmo! - tem até na Blockbuster)
D.E.B.S (outra comédia romântica, mocinha e bandida, muito fofo! – já falei sobre o filme aqui vê nos históricos)
.
.
.
Eu sei que tem muitos mais mas por enquanto são esses que eu me lembro...

Então aproveite a deixa e chame as amigas para uma noite de cinema em casa! ;)

Cames!

Nenhum comentário: