segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MAIS FUTEBOL!

Gente eu estou levando esse negócio de futebol SUPER a sério! rsrs Tanto que ontem eu fui parar no Engenhão, para assistir Botafogo e Palmeiras, eu que nunca tinha ido assistir um jogo de futebol na VIDA (a não ser os da escola) me meti no meio do est'adio, carregando bandeira do botafogo e tudo! Torci, gritei, xinguei, pulei, cantei, sentei levantei, sentei, levantei, fiz huuuu para o quase gol... nossa me diverti HORRORES! Quem diria né... Tô curtinho mesmo esse negócio. Tudo bem não é a selção feminina da Noruega, mas é super emocionante! :D




Detalhe que eu ainda não tive prazer de comentar, veja como está ficando sério esse negócio, é que eu, euzinha aqui, me inscrevi, sabe lá deu por que, num campeonato de futebol patrocinado pelo meu trabalho. Gente eu vou jogar!!! hahahaha até treinamos... depois eu conto isso pra vocês, mas só p/ deixar um gostinho... temos até treinadoras, que são jogadoras de verdade!!!rsrsrs

E como prometido aqui vão as datas dos jogos das moças do futebol nas olimpíadas... divirtam-se, suspirem, torçam.
http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/Schedule/FB.shtml

Beijos, Cames!

3 comentários:

cheia de manha disse...

hehe deve ser divertido mesmo depois me conta quem ganhou ok pois sou palmeirense...e não vi o jogo e nem conferi o resultado rsrs
e aproveitando vim te convidar para um
pequeno desafio lá no meu blog será que vc consegue descobri??? rsrs
suave seja sua noite
bjoss..no coração
.
.
Sandrinha

Marcia Paula disse...

Cuidado com as faltas duras por trás,querida.

As Beliscas disse...

Cuidado? Mas essa foi a minha maior motivação para participar! rs