domingo, 3 de agosto de 2008

EU ACHO!

Eu acho! Eu acho pra Ca**lho! Eu acho um monte de coisa sobre tudo! EU sempre tenho um comentário a fazer sobre alguém, alguma coisa, uma situação. Não é por isso que eu saio por aí falando mal de todo mundo. Imaginem só, eu que sou esse amorzinho de pessoa, grossa que só eu, ainda falando mal das pessoas para os quatro ventos, coitada de mim, queimada na fogueira seria pouco. Apesar do veneno, eu ACHO que ainda tenho bom senso.


O bom senso é o que me separa das pessoas que não se contentam em simplesmente achar. Elas têm certeza!!! E têm certeza de que o que elas têm certeza é real, é fato 100% imutável! E, além disso, precisam dizer ao mundo inteiro o que elas acabaram de descobrir.

O mundo seria tão melhor se cada um cuidasse do seu próprio c*. Não acha?

Mas também acho que o mundo seria melhor se as pessoas tivessem menos filhos (falando nisso viu a veja?). Se elas se vestissem melhor, se no Rio de Janeiro fizesse menos calor, se eu tivesse mais dinheiro, se a praia fosse gramada... Mas isso aí são só as coisas que eu acho, não é verdade?

E acho que já achei demais e já falei de mais do que eu acho de mais...

Bom Domingo!

Beijos, Cames.

Nenhum comentário: