terça-feira, 5 de agosto de 2008

Transportes Coletivos

Ok, eu sou uma pessoa consciente. Eu super apóio esse onda verde que está hiper na moda (até meu blog é verde hehe) mas assumo que não foi por esse motiovo que resolvi deixar eu carro em casa. Mas foi sim, por puro egoísmo. Me irritei MUITO com o transito de ontem. Xinguei todas as crianças do mundo, desejei qu todas estdassem em colégios internos! Por que que quando elas não estão em aula o transito é tão bom?! Eu que já sou LOUCA por um pestinha (assado no espeto) fiquei muito mais próxima das criancinhas da china, ou da russía (não gosto de chineses) pois estes estão do outro lado do mundo!



Mas isso é coisa de quem mora longe, e quando você fica 45 minutos para atravessar a av Niemyer, você sabe que mora longe. Daí sureem vários outros agravantes, eu perco a minha vaga, chego atrasada no trabalho e irritada! Portanto hoje resolvi sair de casa de busão! Primeiro tive que pensar qual linha escolher? confesso sou meio pão dura, mas aí o frescão passou primeiro, hehehe e fui nele mesmo. Antes disso, é claro, vasculhei na estante um dos vários livros que ainda estão lá a minha espera, peguei um, e fiz uma ótima viagem. Não xinguei ninguém, não levei fechada, não lutei por uma vaga, foi tudo calmo e tranquilo, e com um ar condicionado gélido! ... Acho que vou fazer isso com mais frequência, sem esquecer o casaco.

E pela paz no transito acho que algumas pessoas deveriam ser obrigadas a andar de onibus metrô, ou taxi que seja, pois tem gente que ao volante é perigo constante. Ainda bem que eu não tenho posse de arma, e por favor NUNCA me deixem adquirir uma, acho que já teria matato alguém se eu tivesse uma arma a mão. Coisa feia né, ainda mais para uma mocinha como eu, mas fazer o que, essa cidade me estressa!!!

Portanto, ande de ônibus, faz bem para a sua saúde, para a minha, e para o planeta!



Cames!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, nunca vi tanta coisa em comum comigo num único post!