quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mesa de Bar

Adoro juntar a mulherada numa mesa de bar. E pode ser qualquer bar, botequin metido a besta, mesa de plástico na rua, pizzaria, qualquer lugar serve! É só ter mesa, cerveja e caipirinha, as vezes nem isso.

Ontem foi um dia desses, e eu nem esperava, nada programado. Juntamos um grupo discreto, 5 pessoas apenas, uma amigona de todoas as paradas, a amiga engraçada com a nova pretê (que por sinal, que pretê hein? Amiga mandou beeeeeem), e uma amiga da amiga q todo mundo conhece, meio louquinha, super divertida.

Dado o cenário, vamos ao papo, a gente fala de tudo... TUDO MESMO! Espiritismo 'uma vez fui num pai de santo...'; exoteirismo 'Ai eu tenho uma astróloga ótima...'; família 'minha mãe é otima, super aceita...'; namoro 'minha sogra me ama, é uma louca, mas ela me assuta...'; até que o grau etílico aumenta... 'mas as putas adoram sapa bofe...' e aí perde-se o rumo... ou encontra-se... depois o papo é só esse, pegações, tipos de fanchas, transas, acessórios, etc...

Não tem jeto, juntou muita mulher na mesma mesa só vai sair baixaria! A D Ó R U !!!

Vira e mexe eu gosto de prestar atenção nas mesas ao lado... tem gente que ainda fica chocada! rsrsrs
E viva o papo de buteco!

Cheers! Cames.

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI!
É isso mesmo. Mesa de bar, amigas reunidas, cervejinha... DIVERSÃO na certa

coizinha disse...

aquela parafraseada orkutiana:
socializo falando putaria...

sempre faço isso
rs.

Marcia Paula disse...

Dizem que 5 mulheres juntas vira complô,sinceramente acho que umas 3 já são suficientes.Bjs.

Cames disse...

Lana, tb acho, ñ tem programa melhor.

Coisinha, isso é uma comunidade? rs mto bom! me identifiquei.

Marcia, só 3? Uma mulher é suficiente para fazer um estrago enorme, sozinha! rsrs é só querer!

Alice disse...

Gostei do que vi por aqui, divertido o blog.
Também acho que não precisa de 3 mulheres, 2 só já bastam!

Anônimo disse...

Cames,
Sexta fomos 3 casais lés na Feira dos Paraíbas. Cerveja, comida boa, barata e farta e muita merda falada e tem sempre uns vizinhos de mesa que se desesperam com os assuntos, as carícias e com os selinhos.
Programa sensacional esse, adoro.
Precisamos nós, blogueiras lés, organizarmos um mesão aqui no Rio, tipo 1 vez no mês, pra colocar as fofocas em dia e sair da virtualidade.
Essa quarta eu vou na Pós.
Beijão