sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Pensamentos sobre a China

Eu não aguento mais a China!!! É sério. Qualquer lugar que você vá é China, você come no McDonald's é China, você liga a tv é China, você muda de canal é China, até na livraria tinha um display de livros só sobre a China, até eu estou falando da China, e postando sobre a China. AI QUE SACO!!!

Que frenezi é esse? O que que tem de mais na China? gente! tem gente de mais! rsrs. Fora isso, ou por causa disso, eles são muito estranhos. Ou eu que sou Ocidental de mais e não consigo enxergar além dos meus pré-conceitos (ficou bonito isso né). Ok, eles têm lá uma história legal, uns filmes bonitos, cores fortes, a grande muralha, etc. Fato é que eu nunca curti muito os chineses.





Sei lá eles não me parecem um povo muito asseado, e comem muita fritura o cheiro que eles exalam não é dos melhores. E eu não falo sem saber o que estou dizendo, experiencia própria, uma vez morei num lugar onde haviam MUITOS Chineses, gente até simpática, muito fechada, mas quando se juntavam muitos deles no mesmo lugar, nossa, parecia que tinha uma núvem de inhaca ao redor. Definitivamente isso não é legal.

Talvez não seja legal eu estar falando isso, mas eu falo mal mesmo, falo mal dos Brasileiros, dos Cariocas, dos Japoneses, dos Frances, dos Americanos, dos Peruanos, dos Argentinos (hehe isso é fácil)... só não falo mal das Norueguesas.... rsrsrs mas isso é OOOUTRA história.

Beijos, e bom final de semana!
Cames

5 comentários:

de mulher pra mulher disse...

hahaha..concordo com vc aonde se vai é china e o duro que vc não sabe kkkkkkkk..aonde moro aqui na esquina da minha rua...tem um bar ondedesço todos os dias a tarde pra
encontrar com amigos que se chama........CHINA!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk....que ironia rsrsrs
e bota inhaca nisso os chineses parece que não a mínima noção de higiene afffffff eu tb falo se precisar uhuuuuuuu...
bom é isso ai...
suave seja seu dia...adorei o post!
bjossss...nocoração
.
.
Sandrinha

Marcia Paula disse...

Realmente,minha cara,está uma febre indigesta de China e Olimpíadas.Todo mundo surtadinho atrás de medalhinhas,que chatice.Bjs.

coizinha disse...

confesso que tbm n vou muito com a cara dos chineses[apesar de tbm n saber diferenciar um do outro...]

norueguesas é?
=P

Lelê Maria disse...

Nossa é verdade, que gafe.Era pra ter sido no DUAS.
Mil desculpas, to envergonhada rss
estava com muitas janelas abertas, me confundi, sorry!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo sobre não ir com a cara dos chineses.
Pra piorar tudo o que já foi dito,aqui na Tijuca (Rio de Janeiro) tem a maior comunidade chinesa do Rio e minha mãe que trabalha há anos nas creches tijucanas, já presenciou coisas de outro mundo que os chineses fazem com seus filhos.
Levam a criança muito doente pra escola e querem que a escola aceite, manda eles de volta pra China a partir da idade de se alfabetizar, para que aprendam seu idioma nativo (e levam anos para revê-los), dão qualquer coisa para as crianças comerem e ainda por cima, inventam nomes brasileiros (às vezes americanizados, tipo Kelly) para os filhos serem chamados na escola, no intuito de facilitar a vida das pessoas. Tem noção de como deve ser confuso para um bebê ser chamado por dois nomes????
Agora temos que admitir que o povo é trabalhador, ralador mesmo, impressionante como se proliferam pelo mundo e ficam ricos, sem ninguém saber, porque sempre conservam as roupas de pobre e caras de sujos.
Beijinhos à todas.