sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lesbian Attack!

Um evento mensal organizado por e-mails e facebook, é uma iniciativa MUITO legal de um grupo de sapas em Los Angeles. Elas marcam em um lugar super hetero, e uma horda de lésbicas (qual é o coletivo de lésbicas? manada? bando? sei lá, gostei de horda) 'invade' o local. Isso tudo sem avisar nada ao estabelecimento. MUITO divertido.


Eu sou daquelas graduadas com estrelinhas no curso 'como chocar a mesa ao lado' imagine isso em propoções astronomicas! AMEI! Uma pena que aqui no Brasil principalmente no Rio essas Idéias não vão pra frente né... Já posso até ver duas mesas, com meia dúzia de sapas cada em um canto da Baronetti (ainda existe esse lugar? acho que não, mas foda-se eu ñ conheço lugar HT mesmo. rsrs)

Bom, fica a dica, se alguma sapa animada ficar afim da idéia e quiser lançá-la por aqui, eu topo!

Beijus moças e curtam o final de semana, com feriadinho na segunda! DELÍCIA!

Cames.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para viver o mundo real.

Sumi, saí, sem dar satisfações, eu sei eu sei, mas ninguém é insubstituível. Posso até fazer falta, (diz que SIM) mas dá pra viver sem mim. Uma semana não foi tão dificil assim, não é? :D Parei para viver mais a vida real, aviso aos navegantes, nada novo do lado de lá. Vamos os fatos.

Momentos da vida real:

* Compras no mercado popular, vulgo Saara. (Que agora chamo de Beijing, não ví UM Árabe, mas em compensação, tem china pra todo lado!) Imagine você aquele sabadão de sol! Dia espetacular, 8:30 da manhã você está de pé de banho tomando e pronta para pegar aquela praia!!! Opa opa, praia não. Prota para as compras. E lá fomos nós (cia da amiga bicha é essencial) gente para todos os lados, milhões de lojas, tudo baratiiiinho baratiiinho, um copão de mate para aliviar o calor, sacolas mil, compras compras compras. A cena do dia: um casal de amigos (nós), atravessando a Av. Rio Branco, carrengando além de sacolas variadas, duas árvores, e vasos de vidro. IMPAGÁVEL! Saldo final, a casa está linda, ganhou muitas coisas novas. E a 25 de Março que me aguarde!

* Agora sim, Domingão é Praia! Você acorda com aquele SOL na cara, pula da cama se joga num bikini, engole um café e rua! Tudo seria lindo se a sua namorada tivesse lhe dado AQUELA bicicleta que prometeu (né amor?) uma pedala e MAR! Mas... não é bem assim, UMA HORA procurando vaga! ÓDIO! Contramão, flanelinha, R$5, areia! Protetor 50, não precisa de barraca né?! BURRA! a Praia estava um LUXO, mar delícia, sol gostoso, aquele mate gelado de procedencia duvidosa, aaaaaaai eu amo essa cidade! Saldo final: trabalhar na segunda com as costas ardidas não é legal... rsrsrs Carioca FAJUTA! rsrsrs


* O Show da Bethânia foi LIIIIIIIIINDO!

Um beijo do brejo! Boa semana
Cames

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

The little blue bird - Pensamentos sobre o Twitter

Me rendi e fiz uma conta no twitter....e o que é que eu tenho a ver com isso? (você deve estar se perguntando) nada, nada mesmo. Mas depois de uns dias sem me interessar no bicho, concatenei alguns pensamentos sobre o mini blog...

PRA QUE?!?!?! eu me pergunto isso toda vez que abro aquela joça e leio os posts alheios. Eu não preciso saber o que você comeu ontem, ou onde está indo com os amigos.


Acho que é tudo uma ENORME vontade de ser interessante e de fazer com que as pessoas saibam que você existe, é de um egocestrismo e exibicionismo extremo. Eu teria medo de postar todos os meus passos em um lugar onde qualquer pessoa pode ler. E está cheio de pseudo-celebridade-fiz-a-mulher-aranha-na-novela-dos-mutantes que diz 'estou indo com o menino-que-fez-o-homem-lagarto para sei lá onde'. Essa pessoa não tem medo de um psicopata? Ela quer mesmo que todos saibam onde ela está? Isso vale para o anonimos também, 'Indo para a Guanabara com a dinha, a má a zí e a flô.' FODA-SE dá vontade de responder!

Isso tudo é muito louco, as pessoas reclamam da perda da privacidade mas elas mesmas fazem questão de expor tudo e mais um pouco.

Acabou aquela época em que eramos apaixonadas pela mocinha da escola e jamais sabiamos seu paradeiro, e a cada descoberta ficavamos mais fascinadas. Hoje sabemos tudo da pessoa, em poucos minutos, quem são seus amigos onde vão, o que fazem, do que gostam... O suspense disapareceu.

Acho charmoso não ter orkut, facebook, twitter, myspace...

Pense nisso...

sábado, 10 de outubro de 2009

Entrevista com a Belisco

Alguém me diz quem faz as pautas dessas entrsvistas?!?!?!?!

Por que é que sempre que uma sapa é entrevistada a besta da jornalista pergunta: 'você nunca quis ter filhos?' 'E casar? por que você não casou?'

CARALHO! Tá tdo mundo cansado de saber que ela é FANCHAAAAAAA!!! Sapatão! Ela não teve filhos por que não deu, não casou por que não pode! PORRA!

A sapa, sempre educadíssma, num tom abaixo, responde 'eu tentei ter filhos, mas não consegui' ou 'nunca quis, estou feliz com meus sobrinhos'. Sobre casamento ainda mais constrangedor, ela diz um simples 'não nunca casei' qunado na verdade ela quer falar, 'já tive duas mulheres, depois separamos' ou 'sou casada a 20 anos, não sabia?'

CONSTRANGEDOR! TANTA sapa jornalista (tanta MESMO) e eu ainda sou obrigada a ver a Simone dizer que nunca casou e gosta de viver sozinha, hápaporra! Me irritou! rsrsrs



Belisca revolt, (mas sempre com muito com humor) manda bjus! rsrsrs bom final de semana feriado, etc etc etc...

até!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Uma noite de fatos notáveis!

CHOQUEI! SÓ NÃO FIQUEI BEGE PORQUE BEGE É CAFONA... TÔ NUDE! (pq é chique)

Era para ser um final de semana na cia de poucos amigos, os sogros, em uma agradável casa de praia... um pequeno desvio no percusso, um FDP teve que morrer em pleno sábado! Mudança de planos, fomos explorar a cidade.

O clube da cidade anunciava, 'Baile funk com a equipe PIPO'S e show da Jaula das Gostosudas' MEDA! Acha que eu fugi?! Nada, encarei, e abaixo seguem fatos notaveis.

Fato notável #1: Bicha na fila. GENTE a bicha tinha uma BUNDA, mas uma BUNDA... IMENSA, e como nessa 'tribo' atributos devem ser expostos, a bicha portava uma calça JUSTA, no estilo calça da Gang. MEDA!. E não é que no decorrer da noite os homens o paqueravam? MUITOS 'machos' já comeram aquela bunda! FATO!

Fato notável #2: Uma saia! Mas veja bem, na minha percepção do que é uma saia, eu diria que nesta peça em questão, faltavam cerca de 15 centímetros de comprimento. Era uma coisa ATOCHADA! pensei "essa moça não vai dançar muito né, essa saia não permite". Tolinha eu! A moça foi até o chão (diversas vezes) e a calcinha era branca, informação essa que eu preferia não saber.


Fato notável #3: O Show! Esse foi para coroar a noite. O DJ anuncia, s moças entram, ENGATINHANDO no palco, (sim, eu disse engatinhando), rosnando e mostrando as garras. "Animais?!" em seguida, elas 'plantam bananeira, com a cabeça no chão e as pernas arreganhadas, óbvio que vestindo uma saia, tão longa quanto a supracitada, porém NADA atochada, bastante esvoaçante eu diria. Dá para imaginar né... E daí minha amiga... eu fico sem palavras... Assista o video abaixo, é tudo real, e original!

video

Dá pra me imaginar nessa situação? pois é, nem eu. Ainda parece um sonho ou pesadelo, uma coisa meio Tim Burton encontra Furacarão 2000. SURREAL!

E com essa eu lhes desejo uma boa semana :D!

bjókas