terça-feira, 26 de agosto de 2008

I Live Here

Mia Kirshner, a chatapracaralho Jenny de The L vai lançar um livro. Será que foi influência da personagem? Será que a personagem influciou no conteúdo do livro? Se esse for o caso melhor nem chegar perto, ler uma página pode ser desastroso.



Eu tento separar uma coisa da outra, mas a idéia de Jenny sempre vem a mente quando vejo qualquer coisa sobre Mia. E essa coisa de atriz que fez papel de escritora agora escrever?! Não curto. É como se eu fosse comprar E LER um dos livros da Maitê Proença (sim ela 'escreveu' mais de um).Não dá né.

De repente essa não era a hora, se Mia esperasse mais um pouco, para as pessoas não a comprarem tanto com Jenny, de repente... Mas pra mim não dá. Mesmo o assunto sendo as mazelas do terceiro mundo. Até por que, o que que a Jenny, ou a Mia sabem sobre Mazelas de países de 3o mundo. Ai, cansa minha beleza.

Mas ta aí, quem quiser, o nome do livro é I Live Here, e será lançado 14 de Out nos EUA.

Beijos, e boa sorte com a leitura.

Um comentário:

Cáhh disse...

Putz... vai ser sobre o que? Se for biografia... Jesus... só de olhar para ela me dá Tédio... abraços