sexta-feira, 15 de agosto de 2008

EU GANHEI UM PRÊMIO!!!



É um selinho bem legal que vou colocar aqui ao lado ===>

Veio do Queer Girls E do Defenestrando no mesmo dia! Muito o brigada meninas!!!

Fiquei muito feliz, quer dizer que tem gente que gosta das coisas que eu escrevo olha que incrível! A faculdade de jornalismo finalmente serviu pra alguma coisa, rsrsrsrs

Para passar o selo adiante, preciso seguir algumas regras:

"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…"

E três condições:
*Aceitar exibir a distinta imagem
* Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
* Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Essa é a parte mais dificil (eu sou MUITO chata) mas aí vão os blogs: (ainda ñ tem 15...)

Defenestrando
Lesbosfera
Não Memórias de uma Lésbica
Duas
Lésbica Dislexica
Beijei um Príncipe e Virei Sapa
O Guia Gay

Por Cames, Feliz!

3 comentários:

Marcia Paula disse...

Obrigada pelo selo,pela lembrança.Fiquei super feliz.Beijos.

de mulher pra mulher disse...

parabéns pelo premio!!!
e eu vim te trazer uma novidade
meu novo blog..mas esse é diferente pois vou contar..minhas ausências,meus medos,minhas neuras e minhas dores..espero que goste
o link

http://brancoausencia.blogspot.com

suave seja!
bjos na alma
.
.
sandrinha

Anônimo disse...

Brigadim pelo selo, Cames.
Recebi do Queer também.
Ainda não tive tempo pra indicar os meus 15 (a cada selo a lista aumenta), mas adorei o presentinho!!
Beijão