quarta-feira, 5 de março de 2008

A 5ª temporada

Meu 1º post não-apresentação foi sobre seriado, e agora vc’s (seja lá quem seja esses vc’s se é q aqui existe algum vcs) vão achar que eu sou louca por seriados, pois é sou um pouco, essa coisa de deixar um gostinho de quero mais no final SEMPRE funciona comigo, já me disseram q sou viciada em tv, é pode ser... Voltando á idéia do post, ontem eu assisti o episódio 08 da semana passada de The L Word 5ª temporada (estou uma semana atrasada, isso me deixa nervosa). ADOREI, pq eu amo a Alice e de quebra a Tasha, e o episódio foi mto sobre as duas. De uma maneira geral achei q não fosse gostar da 5a temporada, mas eu estou amando! Me chateia perder qualquer episódio.

Um pequeno resumo, bem pequeno. Logo de cara aparece uma nova personagem que eu curti MUITO, Dusty, mas ela vai embora L e ainda leva Helena. Tina e Bette vão voltar, ai que saco! Papi nunca mais... uma lástima. Shane ensaia ser séria mas fode a porra toda (de novo) continua mega hiper fofa. A Jenny é a chata de sempre, ela para ter os delírios de escritora (graças a Dadá) vira uma uma nojentinha insuportável, mas agora ela ta começando a se f**** a d o r u !!! beeeeem resumidamente é isso. O 1º episódio deixa bastante a desejar, mas logo no 2º melhora MUITO. Portanto não desistam. Não vejo a hora de acabar essa temporada para comprar o DVD completo e assistir quantas vezes quiser, voltar as cenas, repetir, passar rápido quando a Jenny aparece... rs rs

Bjs, e até amanhã (quem sabe com uma informação mais construtiva né? Ou não)

Postado por Cames

2 comentários:

Anônimo disse...

Me revoltei com a Helena indo embora... nãããoooooo, volta Helleeeennnaaa !!! rsrsrsrs
Tina e Bette voltando... (a Tina me estressa pq a Bette é uma fofa)
E, claro a mala chata da Jenny que dispensa comentários. Mto mala ! Ela devia fazer uma excursão para Marte na próxima temporada.

Anônimo disse...

Ela deveria ter morrido naquele botinho á deriva, onde ela ficou no final da 4a temporada... chata chata chata!