terça-feira, 4 de março de 2008

Genten


Nossa, eu sou mto atrasada msm... acabei de ler que a Miranda do Sex and the City é do babado ! rs... Tudo bem, tudo bem se todo mundo sabia, mas eu não ! Então, tive que lançar minha perplexidade aqui ! Bem que eu desconfiavaaaaaaaaaa... hehehehehehehehe
Postado por Carlis

2 comentários:

Cames disse...

Atrsada é pouco né, vai dizer q vc tb se surpreendeu com a Claudio Ximenes terminando com a Stella Torreão! ALLOWWWW!!!

As Beliscas disse...

rsrsrsrsrs