quinta-feira, 6 de março de 2008

BB (do BBB) me irrita !


Numa boa, só 1 comentário: O que é aquela mala da Thatiana MALONE do BBB8 ?

Que saco aquela menina ! É só ela aparecer e temos que reduzir o volume da TV correndo... a p* da garota só sabe gritar. Louca, descontrolada e ainda se acha um bebê !

Ainda vou levar uma multa no meu prédio por causa dela, uó uó uó...

Mas a culpa é minha que em um acesso de consumo, pedi o PPV do BB8 e assinei 900 canais extras além de um pct normal e satisfatório da NET rsrsrs (ao contrário da minha amiga, totalmente contra esse desperdício de grana, com razão...)
Não que eu me arrependa, mas numa boa... tomara que a louca saia logo !
Eu precisava fazer esse protesto !
Postado por Carlis





Um comentário:

Anônimo disse...

BBB no payper view?! VOCÊ É LOUCA!!!

Ok, eu já sabia que você é louca, mas dessa vez, REALMENTE... fiquei sem palavras