quarta-feira, 12 de março de 2008

Notícia Triste

Cá venho eu novamente falar de seriados. Mas dessa vez é uma notícia triste, muito triste, tristíssima. Estou de luto, puta da vida, revoltada, “como assim”?! A notícia é a seguinte, The L Word chegará o fim na próxima temporada, que será a de número 6. Agora eu me pergunto POR QUE?! Faz tanto sucesso, dá dinheiro, e eu nunca soube de nenhuma briga entre as atrizes. Qual é o problema? Seriados ótimos como Friends que teve 18 temporadas, e ER está na 13ª, sem sinais de cansaço, e ‘The L’ que é uma série suuuper nova, revolucionária e lucrativa vai acabar? Eu vou ficar órfã da minha série favorita. Como é que eu vou viver sem a Alice?! Me explica?! Triste muito triste. Não é só mais um seriado que acaba é ‘O seriado’, marcou a minha vida, de verdade. E a de muita gente também, tenho certeza. The L, como chamamos carinhosamente, permitiu a muita gente ver as coisas de uma forma mais natural. É tão lindo ver isso na TV entre todos os outros seriados comuns, repetitivos, iguais. Fodam-se as cenas de sexo, as pegações, (não estou dizendo que não gosto) mas é muito mais do que isso, é o personagem sair de casa e dizer ‘eu te amo, volto a tempo para o jantar’ e tudo isso é natural, sem clichês sem estereótipos, simples assim como a vida da gente. Vai fazer MUITA falta. Tenho que correr e comprar o Box com TODOS os DVDs de TODAS as temporadas, pelo menos assim eu fico vendo e revendo... ok eu já faço isso, mas é sempre esperando a próxima, mas se a próxima é a última... esperar é muito triste.

Aí vai uma foto da Leisha Hayle, a FOFÉRRIMA lindinha com quem me identifico tanto, Alice Piezeki. A propósito eu acabei de descobrir que ela é a meninha dos cabelos rosa, Lucy, num dos filmes que eu mais AMEI na minha adolescencia ‘All Over Me’ (eu tenho a FITA até hoje). Tá vendo gente! Essa história vem de loooonge!!!


beijos da Cames, interlocutora demprida.

Nenhum comentário: