terça-feira, 18 de março de 2008

Franja Não!

Preciso dizer publicamente em alto e bom som: FRANJA NÃO! Peloamordedadá! O que essa gente anda pensando? Deixa eu explicar uma coisinha, alguém por acaso lembra das Paquitas? Você já quis ter o corte de cabelo delas que eu sei! Pior, você já teve e até alguns meses atrás você olhava para aquela foto sua com 10 anos de idade e com uma franja na testa (acompanhada de um arquinho com espuma, lembra?!) você se achava bonita?! Você dizia, "nossa como eu ficava bem de franja"?! NÃO! É claro que não. E sabe por que? POR QUE NINGUÉM FICA BEM DE FRANJA!!! Tá, algumas, pouquíssimas, pessoas ficam bem de franja, eu conheço uns estilihos tipo playmobil que até cai bem, mas são poucas MUITO poucas. Então atenção fashion victms, franja não! Você fica com a cara do tamanho da LUA! Foda-se que a Aline Moraes ta de franja na novela!!! Você tem a altura dela? Você tem a anorexia dela? Você tem o DINHEIRO dela?! Nãããão! Então antes de cometer essa loucura, procure aquela sua foto vestida de paquita! Garanto que mudará de idéia!

E tenho dito! Cames

Um comentário:

Anonímia disse...

oi Gata,

perdi o sono totalmente...

... tenho certeza que deixei por aqui em algum lugar. Se achar guarda e me devolve, please?

Bisous,