segunda-feira, 24 de março de 2008

Uma Música no rádio

Ok, eu gosto de novela... mas gosto mais dos seriados, deixo de ver novela para ver um seriado sem titubear (todo mundo já sabe que eu sou contra pagar tv a cabo). Mas tem certas coisas que eu não entendo, ok tem muitas coisas que eu ñ entendo, tipo a franja! ECA. Mas o assunto aqui é música. Estava eu em mais um engarrafamento matinal na minha rotineira ida ao trabalho e toca uma música que eu gosto no rádio, não lembro o nome mas sei que é a da ‘Lan lan e os Elaines’ eu tenho o cd, em algum lugar, mas reconheci a musica de cara e fui cantando achando tudo muito legal. Dia seguinte a mesma coisa, mesma hora a mesma música, achei estranho, mas curti a música, e pensei ‘po legal ta tocando direto, mas o cd foi lançado a mais de 2 anos e não tocava no rádio’. Terceiro dia... ‘péra aí isso ta estranho’ mas fazer o que ‘que bom, estão tocando uma musica legal, mas na transamérica?! Tem caroço nesse angu!’ Mais tarde, chego em casa ligo a tv (vicio, antes mesmo de tirar os sapatos ligo a tv) e lá no telão (pq eu troquei a minha tvzinha de 14” por uma de 29”) aparece uma mocinha dançando no meio da sala ao som da tal da música! Estava TUDO explicado. Mas aí fiquei pensando, porque só agora 2 anos depois do CD lançado? Só porque aparece na novela a musica passa a ser boa? Ela não era boa antes? Mas aí a gente vai entrar naquela discussão mercado fonográfico, jabá, o poder da rede Globo, etc etc... e que ñ vai me levar a lugar algum, então aí vai um link com músicas, que eu consegui descobrir o nome graças ao deus Google! Mas deus não achou a música em questão, Esnoba, para dar uma ouvidinha, de qualquer forma aproveite o link to MySpace e escute as outras.

www.myspace.com/lanlaneoselaines

Por Cames

2 comentários:

Anonímia disse...

Gata,

É que eu te amo mais que música...

...já disse.

Bisous,

Pulga Missu disse...

oi
estava eu remexendo a internet, e encontrei este post...
bom, sei que estou um tanto atrasada em comentar, mas achei que vale a pena...
a musica esnoba foi tema de uma personagem da novela beleza pura...
na verdade essa musica foi gravada pelo Moinho (Lanlan, Emanuelle Araujo e Toni Costa)
na data do comentario, o cd hoje de noite, havia sido recem lancado...
www.moinhooficial.com.br
www.myspace.com/omoinho
www.myspace.com/moinhooficial
nesses sites, voce pode ouvir as musicas desse cd e do dvd ao vivo tbm...
um abraco!