terça-feira, 4 de março de 2008

Segunda feira


A segunda passou voando p variar e eu deixei minha amiga na mão... não consegui postar nada aqui. O dia foi ótimo, com uma informação ótima e uma que me deixou tensa, pensa que não posso entrar em detalhes !!! Dois extremos !


Fui ao mercado e como era segunda feira, inicio de mês, adivinha ? Tentei comprar só coisa light, an-ran... só quero ver qdo vou me revoltar e voltar lá p encher o carrinho de congelados !

Dia 3, complicado né ? Estou contando "as horas" para o dia 5 ! rsrs


Hoje começo um curso pesado de inglês, 5 x por semana, conversação pura... tô ferrada.


Ahhh, ontem rolou "repeteco" de Capadócia mas qdo vi já estava no final. Cames me deixou curiosa dps da postagem de ontem :( (que só a gente está lendo né? rs)


E, acabei de receber um flyer para o show da Perlla Cortazzo no sábado e já achei interessante postar. Acho que será bem legal, até pq ela arrasa na voz. Pena que é em Niterói, e me dá um pouco de preguiça de ir, mas vale a pena. Amei a arte do flyer ! Amo pin ups, quanto mais essa que deve parecer a Bambi... rsrsrsrsrsrs

Postado por Carlis !!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, mas ñ é q parece mesmo com a Bambi?! rsrsrs tirando os músculos... só a gente lê, mas a gente se diverte vai...

rs
bj bj Cames