terça-feira, 2 de setembro de 2008

TRAAAASH

Toda boa sapa adora fazer um ar 'cult', cabelo curtinho, óculos, cinema no estação, frequentar cafés, jantar no Miam Miam etc... Mas no fundo no fundo todo mundo gosta de uma trasheira na vida. Uma boate escondida beeeem suburba.

Pois bem, esse foi nosso programa de Sábado. M A R A V I L H O S O! Eu como sou cacura nessa vida e dou olé em muita tia véia, já conhecia o local, e fui fazendo um tour com as novatas... "Nossa mas é enorme" "já estou perdida" "Como é eu volto pra tal lugar?" "MEU DEUS QUE ROUPA É ESSA?" "Viu aquela trava?" isso era só o começo da noite.

Na pista to tunti tunti (ou house)foi o esquenta, primeiras doses de cachaça, o povo atiçando a amiga, até então, 'careta'... quando uma alme teve a brilhante idéia de ir para a parte de fora. Chegamos lá... Funkão, o teor alcólico já estava um pouco acima da média... rebola daqui, remexe dali, chão chão chão... Muitas risadas, crveja derramada... Vamos pra outra pista... Hip hop... mais um uma reboladinha daqui, um mexe mexe dali, muito calor, casaisinhos se aquietando... e a 'careta' ainda 'careta... ô mulher dificil!


Na caça a um banheiro sem fila chegamos numa pistinha escondida... onde tocava... BATE CABELO! AMOADORODEPAIXÃO! E a grande bichaloucatravamór que mora em mim despertou mais uma vez. Ninguém me tirou mais daquele lugar, o pé doendo pelo salto fino gigantesco, hein?! aonde? esqueci. 'Se joga pintosa' E os hits não poderiam ser melhores, era Whitney, depois Cher, seguida de Britney acompanhada de Tcha Tcha Hils... PUTA QUE PARIU! eu só sei que lá entrei e lá fiquei. JOGADASSA!!! O bom desses lugares é que (quase) ninguém te conhece mesmo, você é A mais gata do lugar, todo mundo de olha do tipo, 'carne fresca', você pode fazer o que quiser! E foi isso mesmo que eu fiz.

Só sei que a noite acabou alí mesmo ao som the The Smiths, retomando a pose sapa-cult e indo embora no salto! (sonhando com o par de havaianas que me esperavam no carro)

Gente que noite MARAVILHOSA!!! mas cuidado, virar habitué de qualquer lugar como esse pode significar o fim de qualquer carreira! 2 ou 3 vezes ao ano já dá!

beijócas com um começo de semana MUITO animado, Cames.

6 comentários:

Sara disse...

Olá!

Peço licença para entrar. =)

Mari disse...

Cames,
Qual é a boate trasheira??
Tbem quero ir!!
Vamos combinar?
Minha amada AMA dançar!
E eu adoro uma trasheira!!
Tô esperando a dica!
bjos!!
Mari

Anônimo disse...

não acredito que vc não me convidou...
=/

Karina Mendes disse...

menina tô me rachando de rir aqui!
acho que me enquadro perfeitamente nesse perfil, aqui em Sampa o cinema cult que eu frequento é o Espaço Unibanco, na Rua Augusta, lugar das sapichas cult! rsrsrs
Mas... eu adoro uma balada que tem lá nessa mesma rua onde AMOADORODEPAIXÃO dançar com minhas amigas "beshas" (que é como a gente se trata na turminha) e o mais importante: jogar sinuca! \o/ Aqui só tem esse lance de funk, mas toca um forró onde tem a sinuca...
Da última vez era festa de aniversário da Madonna, me acabei de dançar! =D
beijos

vou "linkar" vc no meu blog
estou

Karina Mendes disse...

corrigindo: Aqui só 'não' tem esse lance de funk

Cames disse...

Sasá, pode entrar...

Sa, Amiga, já me desculpei, prometo q na próx eu te chamo.

Mari, essas coisas a gente não conta em público, rsrs depois te falo!

Mutante (como é mesmo seu nome?) q bom q vc riu, eu ri horrrooores. Quando for a Sampa quero as indicações. pode linkar, viu q eu já te linkei né?!

beijos meninas!!