terça-feira, 23 de setembro de 2008

Festival do Rio 2008

Mais um Festival do Rio chegando... Sou só eu, ou cada ano que passa ele fica mais esquecido? ou mal organizado? No site nenhuma informação sobre os filmes, nem programação, sem sinópses nada. No Espaço de Cinema em Botafogo, que é o coração do festival, nenhuma informação. Tudo meio esquisito, parece que em cima da hora.

Não sei se fui eu que saí daquele clima, 'faculdade de comunicação, nada pra fazer, tempo de sobra pra ir ao cinema, ler jornal, e dar pinta no estação'. Na verdade tudo se resumia a 'dar pinta no estação' pra que mais ver filmes indianos né. rsrs Falando sério, eu gosto muito do festival, é uma das minhas épocas favoritas do ano, eu já tive os picos, naquela época facul, 5 filmes no mesmo dia... um atras do outro... loucura total, mas MUITO MUITO bom, e o orgulho de dizer que eu vi 5 filmes no mesmo dia, nossa era o máximo. rsrs


Ai a gente cresce e algumas coisas não são mais tão glamurosas como eram né. Mas fato é que eu ainda gosto muito do festival e já estou fazendo minha planilha em excel com os horários datas, nomes e locais dos filmes (meu pequeno toc de organização).


O que me decepcionou esse ano foi a pequena quantidade de filmes gays, principalmente les, só UM! Acho que foi para balancear pelo ano passado que foram tantos. Mas tudo bem, daqui a pouco tem o Mix Brasil, que é pra isso mesmo.


Bom, é isso, só pra divulgar a animação, quem sabe agente se esbarra num cinema por aí?!


beijinhos, Cames

6 comentários:

Marcia Paula disse...

Querida,

Acho que a produção de filmes lés sempre foi bem menor se comparada com gays.Filmes indianos também me lembram bons filmes,uma ótima referência como "Fire-Fogo e Desejo",como é lindo...emblemático.
Beijos.

fazendo manha disse...

Oi moça meu blog o CHEIA DE MANHA foi deletado por denúncia de uma anônima alegando plágio de outros autores..o que não é verdade pois quando as poesias não são minhas tem o nome do autor pois bem foi deletado..e eu ainda nem sei quem é essa pessoa que fez isso..mas tudo bem fiz outro
mudou só um pouquinho o nome e assim que o banner estiver pronto aviso vcs pra ir lá buscar ou venho trazer o código ok :)
o endereço novo blog

http://fazendomanha.blogspot.com

viu mudou pouca coisa rs desculpe o trasntorno de vc ter que mudar o link..obrigada pelo apoio
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha
ah e como vc não pegou seu selinho que fiz pra todos pegue lá no blog Duas ok beijos

claudia guay disse...

eita!!!
veja uns filmes bons e depois recomende pra gente!
sobre filmes temáticos para meninas, os únicos que tem no mercado ainda falta qualidade... infelizmente! salvam-se pouquissimos! nénão?
bjs!

Isa Zeta disse...

Eu tinha me esquecido desse festival.. bem lembrado.. ele tá ficando esquecido..

Queer Girl disse...

Cames,
Penso como vc. Tbem, no comecinho dos anos 90 tive minha parcela de "estudante de comunicação que batia ponto no Estação". Se bem que sou mais velha e naquela época só tinha o Estação Botafogo mesmo. O Unibanco nem sonhava em existir....
Ano passado fomos ver vários filmes da Mostra Gay. Esse ano o horário tá mais complicado. Sabe que eu acho?? Cada ano que passa o festival quer mais é fazer festa e ter tapete vermelho para publicar na Caras. Uma pena!!
Vamos nos ver na Parada??
bjos
Mari

fazendo manha disse...

OIIIII
tem presentes pra vc em meu blog
obrigada pelo apoio e carinho
vc é epecial
suave seja sempre!!
beijjos ..no coração
.
.
Sandrinha