sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cansada

Por que é que a gente tem que crescer? Tem dias, como hoje, que eu só queria ser adolescente! ok, adolescentes são crueis, demprimidos, egocêntricos, mas acordam as 7 estudam até o meio dia e vão pra casa, não pagam contas, não devem nada a ninguém, 'têm todo o tempo do mundo'... Queria taaaanto um pouquinho disso.

Estou cansada, cansada fisica e mentalmente, até diminui a frequência com que tenho postado... muito muito ruim isso... Mas falta tempo, 24h não são suficientes!!! nunca imaginei que um dia falaria isso.

Pára o mundo que eu quero descer!!! quero férias, quero minha saúde de volta. E aí quando a gente diz que está trabalhando de mais, sempre vem um pai e diz, 'mas tem que dar graças a deus de ter um emprego, tanta gente queria estar no seu lugar'... Pois que fique! Eu queria estar na thailandia, tomando suquinho numa cabana a beira mar e sendo abanada como cleópatra! (bonito isso né? deu p/ imaginar? ô delícia) já dizia o samba, sonhar não custa nada... então vamos sonhar...

Que delíca estar aí, na praia de Ko Phi Phi Leh na Thailandia...

Ou então poderia estar lendo um livro a beira do lago Jaqueline Kennedy no central park

Quem sabe passeando de bike em amsterdam...

aí eu lembro... é por isso tudo que eu trabalho!
Bom final de semana!
Cames

5 comentários:

mutante disse...

ai que maravilhaaaaa
é verdade sonhar não custa nada! Mas se é um sonho, batalha que vc terá seus dias de Cleópatra! =D
Eu sei bem o que vc está dizendo sobre ser adolescente, eu tb morro de saudades da despreocupação daquela época, só isso que era bom tb, pq o resto a gente fica mais velha e fica melhor né?

beijos, se cuida e bom fds!

e procure ficar a toa, relaxar, como dizia o chaves: evitar a fadiga!

Cruela disse...

adolecentes

- tem celular de ultima geração
- não precisa de maquiagem que as tornem mais jovens
- podem usar uma meia de cada cor e ninguem vai pensar que ela trabalha demais e está enlouquecendo
- assiste vale a pena ver de novo
- não precisam preparar o jantar
- e vão morrer de amores pelo menino do terceiro ano... sem ter dado pra ele.

ai ai
vida que não volta mais

coizinha disse...

sou adolescente, ainda bem!
[ainda]

Branca disse...

Concordo c/ vc em genero, número e grau!!
Tem hras que dá vontade de jogar td pro ar e se mandar!! eu sei oq vc esta passando!!!
Mas vamos ter fé que um dia vai passar!!! Tem que passar né???
bjo, Branca

missgray disse...

Cames, a gente paga as nossas contas senão as contas apagam a gente. Uó, viu?! Beijão!