quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Loving Annabelle

Mais dois filmes baixaram essa semana, e mais do que rapidamente eu os assisti. O primeiro, que eu vou falar rapidinho, porque não gostei muito, foi 'Love My Life'. Um filme Japonês, acho que o conflito de culturas não me permitiu entender muitas coisas do filme (ou talvez foi o fato de assistir um filme falado em japones legendado em espanhol?!). A personagem, principal conta ao pai que tem uma namorada e ele diz que é gay e que sua mãe falecida também era. Como assim ninguém nunca contou nada a essa criança? Acho que a cultura japonesa deve ser mais intolerante do que a nossa nesse aspécto, me pareceu assim, eles têm que se esconder mais, sei lá. Não me identifiquei.




Já o seguinte, 'Loving Annabelle' foi uma deliciosa surpresa. A clássica história da menina causadora de confusão, revoltadinha da estrela, que vai para um colégio interno. Mas diferente de 'Meninas de Colégio' não são duas alunas que se apaixonam, e sim, uma aluna e uma professora. Com uma tacada só ele toca em dois assuntos MUITO interessantes. Colégio interno (aaaaai era tudo que eu mais queria na minha adolescencia) e apaixonite pela professora, quem nunca se apaixonou por uma professora? Mesmo não sabendo na época, se você parar pra pensar vai lembrar daquela professora da 4a série que te fez gostar de matemática... lembrou? rsrs



O enredo é bem legal, a personagem principal que dá nome ao filme, Annabelle, é uma peste! ADORU! Instiga, insinua, se joga. Já abalada e em crise existencial, desgostosa de um namoro hétero-monótono, a professora Simone, passa o filme lutando contra a tentação e se livrar do fantasma da ex, mas é tudo em vão e ela não resiste aos encantos da aluninha, que de garotinha não tem NADA! No final dá merda pra professora, é claro, mas valeu a pena.



Com uma única cena de sexo, bem rapidinha e bastante recatada, o filme consegue ser super sensual, só os olhares de Annabelle já deixam o clima tenso.


De resto, como todo filme de escola, tem de coadjuvantes algumas alunas, a vaca, que quando não consegue o que quer fode com a vida dos outros, a deprimida que serve apenas para Annabelle mostrar como ela é bondosa carinhosa e preocupada com os outros, e uma idióta só pra servir de cacpacho mesmo. São personagens simples, mas que servem bem a seu papel, sem interferir na história principal.


Eu recomendo!


Cames

6 comentários:

Marcia Paula disse...

Loving Annabelle é lindo,a transa das duas é uma das mais excitantes que já tive o prazer de assistir,a música é envolvente "All Over Me",adoro.Essa combinação tempestade e sexo,uma combinação perfeita,inebriante,inesquecível.Só quem viveu como eu em estreitos laços com a chuva sabe o valor de um orgasmo durante as tempestades.É bom demais.Credo,me entusiamei.Beijinhos.

http://br.youtube.com/watch?v=I9GZWV4jQew

Karina Mendes disse...

oba valeu a dica, estou vendo tudo que posso, agora dei pra colecionar os do Almodóvar... fico vasculhando sebos e liquidações de filmes frenéticamente! rs

beijos

Anônimo disse...

Loving Anabelle eu tenho (mais ainda nao tive tempo para assistir). Onde vc descolou o 'Love My Life'? Sou louca pela cultura Japa, logo...

Cames disse...

Renata eu baixei no emule.

Artemis disse...

- ainn *---*
esse filme é perfeito demais.
tenho ele no pc, mas queria muito o original. alguém sabe como eu consigo?
e alguém sabe como é o nome da música que toca na hora que tá todo mundo assistindo filme, que a annabelle toca na mão da simone, e depois a simone aparece com o namorado? alguém sabe o nome da música que toca nessa cena?

;]

Cida disse...

Realmente Artemis, tb estou procurando essa música..Mas, nao acho. Onde acho pra baixar o filme original?? O que eu tenho esta com uma qualidade ruim..
Bjos