quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O mundo é um brejo!

Ultimamente ando dando uma saída da toca... quer dizer... me joguei fora da toca! (com força) rsrs. Por nenhum motivo aparente, aquelas coisas de fase né.

Depois de muito tempo sem circular no meio de muita gente, paro para observar como algumas coisas mudaram (ou não) e aí vão algumas considerações, duvidas, constatações...

O mundo virou um BREJO!!! MEUDEEEEEEUS. Showzinho na lapa minha gente, o que era aquilo? sapa pra tudo que é lado. Choquei! E elas estão tão mais soltas e ousadas também...



Por que é que sempre tem aquela sapa em todos os lugares que você vai desde que você era uma ginirinha? Confessa, você sempre a vê, há 10 anos ela está solteira, jogada na night com o mesmo estilo. Você começou a faculdade, terminou a faculdade, casou, arrumou emprego, separou, namorou, sepraou, e ela SEMPRE esteve lá com a mesma cara. Eu acho isso no mínimo intrigante. O que será que essas pessoas fazem da vida???

Quando você fica na toca, você bebe menos, perde a resistência... duas caipirinhas te deixam no chão!!! (literalmente, rsrsrs)
Mais do que nunca, todo mundo se conhece. Pior do que orkut que mostra o amigo do amigo. Ainda por cima, todo mundo já se pegou.

ai ai ai esse mundo esse mundo, onde vamos parar?

Fato é que estou curtinho muito essa fase 'out', mas dou graças a deus pelo que tenho em casa! BENZA!

Beijócas, e mandem as dicas das nights, agora que eu sou (estou) dessas. hehe

Cames

3 comentários:

Karina Mendes disse...

Olá Cames!
Realmente é preciso concordar que o mundo está cada dia mais um grande, enorme, gigante... brejo! Não sei se é porque moramos nas cidades mais badaladas ou se é porque as pessoas estão mostrando mais a cara por aí. Acho que é a opção dois, e isso é ótimo, né não? Chega de se esconder, precisamos agir com naturalidade para que as pessoas cresçam com esse pensamento.
Duas caipirinhas? Poxa aqui em São Paulo, com essa lei seca, já não sei há tempos o que é uma caipirinha, tenho q ficar a noite toda com no máximo uma lata de cerveja e esperar duas horas! Preciso urgente de uma amiga "caretinha" que tenha carteira de motorista. O que não é o caso das minhas amigas atuais...rs
beijão e bom fds!

Ah aquela frase, pode usar a vontade, tirei do meu novo imã de geladeira: Só Ctrl + Salva! =D

sdreF disse...

Graças a Deus o mundo tá virando um brejo e estamos, todas, saindo dos guetos e aproveitano o melhor em todos os lugares.
adorei o blog!
abs

Mari disse...

Olha as sapas aí, gente!!
Trash, Cames!
A night do Rio é um mangue!

A tal sapa que vc falou é um holograma....ela só está ali para te sacanear, para que você pense nela, fique intrigada, tente entender....

Congelou, parou no tempo!!

Vem cá, vc vai no encontro das Lesblogueiras, né?? Estou organizando....vc vai!!

Por favor, hein!?!?

bjos