segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Idade

Sabe aqueles e-mails que dizem 'você sabe quando está velho quando...' aí vem uma lista de clichês, do tipo, usava tenis bamba, calça baggie, nauru, etc...

Bom, eu resolvi fazer a minha lista... é curtinha, mas infalível.




eu sei que estou velha por que...

* Os amassados no corpo quando eu acordo permanecem por MUITO mais tempo.

* As gatinhas da night têm entre 5 e 10 anos a menos do que eu.

* Na minha hora de ir pra casa ainda tem gente chegando na festa.

* O problema não é mais conseguir um carro para sair, mas sim onde estacionar todos os 5 carros que levaram as 6 pessoas.

* Algumas pessoas dizem coisas que eu não entendo, as gírias mudaram.

* Meus artístas favoritos lançam discos e não cds.

* Eu lembro facilmente de coisas que aconteceram, e quando faço as contas tem mais de 10 ou 15 anos.

* O dia seguinte de uma noitada não é seguido de outra, mas sim de muito engov, neusaldina e dorflex.


Bom, com certeza tem mais coisa, mas já deu né.

Veja bem, não estou reclamando, muito pelo contrário hoje estou mais bonita, mais inteligente, mais culta, mais madura, mais magra, com um emprego melhor, uma conta bancária maior, amigos de verdade e menos modesta, claro, rsrsrs. Pra que mais? O resto a gente compra! Nada que um bisturi não resolva.

Boa segunda feira (se isso for possível)... Cames

5 comentários:

Queer Girls disse...

Ô Cames,
O que seria do mundo sem a Sabrina Boing Boing??
Tá me devendo também o nome do lugar trash que vc foi !
Eu sei que estou "coroa" pq não entendo absolutamente o que os jovens falam. Uma noite de farra é seguinda por um mês de repouso absoluto, no horário de vovó e pq, principalmente, não conheço músicas, cantores e nada mais que tocam nas rádios.
Mas, tô contigo: nunca tive tão MARA!!
bjoão!
Manda por email, querida!!

mutante disse...

ahahahaha adorei!
eu lembro de coisas dos anos 80 que minha namorada 10 anos mais nova nem sabe que existiram, rs
é engraçado isso, mas concordo que o tempo deixa as mulheres bem melhores, nada como uma mulher segura de si e isso só a idade proporciona, né não?
beijão e ótima segunda pra vc tb!

Marcia Paula disse...

Xiii,moça,nada de bisturi e nem silicone,por favor,continue bela.Já nessa questão de idade não tenho muito a dizer,estou na fase que não lembro mais de tanto tempo que faz.Bjs.

Alice disse...

Eu estou muito melhor hoje. Realmente, confiança a gente ganha com a idade e isso é fabuloso.

claudia guay disse...

hahaha!
adorei o post.
comigo, a idade veio acompanhada de amnésia aplicada, que realmente é a melhor coisa do mundo. vc só lembra daquilo que realmente te interessa.
uma beleza!
bjs.