Tive a crise de apaixonada, cada semana era uma paixão e sofriiiiiiiia coitadinha de mim, choraaaava, um horror. Tive a crise do final do casamento, JESUIS pobre da minha alma. A crise do desemprego, do término da faculdade, enfim... crises e mais crises.
A crise da vez é... o que eu estou fazendo nesse emprego ridículo? e o que eu faço agora que estou acabando a pós?(e nesse meio ainda tem a crise, putaquepariu tenho que terminar a monografia)
No final das contas eu sei que terminada a pós eu vou fazer meu curso de alemão e que o trabalho... bem, esse paga minhas contas e é nele mesmo que vou ficar... engraçado né então por que a crise? Deve ser a emoção, a falta de problemas realmente relevantes... rs Fato é que ela existe, estou chata, irritada, poucos me aturam, coitadinha da namorada... só leva patada, me deculpe... mas na verdade a culpa é dos hormônios, é sempre dos hormônios... melhor assim deixa a culpa nos hormôno e passa essa barra de chocolate pra cá!
Sexta feira chegou... Bom findi! sem crise! Bora pra Lapa? ;)
Cames
3 comentários:
rs.. depois vc diz que não precisa de análise!
e a música é do Raimundos!
bjos, bronquilisquinho!
Moça,vai pra Lapa que passa.Agora, sério:minha mamãe me ensinou a atacar um tanque de roupa pra espantar os demônios.Prefiro algo mais leve,mas não é que ficar organizando as coisas me deixa quietinha?Bjs.
nem me fale, esse final de semana eu tive uma crise horrorosa de ciúme e idiotíce, espero que minha namorada já tenha me perdoado por isso...rs
Minhas crises são sempre por causa dos hormônios tb! No meu caso a solução é: passa esse maço de cigarros pra cá! aff
beijos
Postar um comentário