quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

HO HO HO

É natal... mais uma vez... é isso me dá uma certa preguiça... vamos pensar sobre isso:

O Natal era para ser uma festa religiosa em celebração ao nascimento do menino Jesuius, aquele bla bla bla Igreja que já conhecemos... vamos unir as família etc e tal... Isso é tudo muito chato!

Ok ok, a idéia de unir a família para uma boa ceia é até bonita, mas você realmente quer passar uma noite dando sorrisos amarelos para aquela tia-avó que te beija lambusado, fala com pedacinho de comida grudado na bochecha, e não larga seu braço por um minuto? Ou aquela prima que tem 5 filhos que passam a noite apertando os botões dos novos brinquedos mais barulhentos que existem? Ou aquele papo da tia beata que quer te converter e te arrumar um bom marido, um homem de Deus??? AHHHHHH SURTANTE (obs.: Prefiro deixar o homem de Deus com Deus).



Apesar disso tudo eu ADORO decoração de Natal, muito brilho, muito dourado, muito vermelho, muitas luzes. Adoro dar presentes para as pessoas que eu realmente gosto e me preocupo.

E que venha o reiveillón... porque isso é que é festa BOA!!!

Obs. POR QUE NÃO COLOCAM A ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA NO PISCINÃO DE RAMOS???? ESSE BANDO DE GENTE VEM LÁ DE DEUS ME LIVRE PRA VER ESSE TRIÂNGULO BRILHANTE E SÓ FAZ ENGARRAFAR O TRÂNSITO!!! ahprontofalei!!!

Beijócas

5 comentários:

Marcia Paula disse...

Não acredito nesses papos de filho de deus e essa belela toda,acho o natal um saco em todos os sentidos.Beijos.

Anônimo disse...

Ah, Natal pra mim não essa de tempo de renovação, de amor e compreensão.
Eu quero é meu presente!
Vou postar aos poucos minhas dicas de desejos (Roupa, maquiagem e perecíves estão descartados...).
E aí, o que vc me recomenda?

A Lobba! disse...

não curto muito natal...já foi tempo...se não fosse pelos meus pequenos seria um dia comum...amo o reiveillón, aí sim...adoro!
Quanto árvore da lagoa...quase morri de chorar de rir aqui...menina...eu pensei a mesma coisa outro dia...caraca!!!
É um saco a peregrinação todo ano, atravncando o transito e fazendo a lagoa perder o encanto da tranquilidade que eu tanto amo...
Adorei ese canto...
Lambidas da Lobba!!
Quando tiver tempo visite meu canto, não é tão bom quanto o teu, mais dá pro gasto!rs

Anônimo disse...

Deixar o homem de Deus pra Deus...



kkkkk...

Alice disse...

Amo o Natal e adoro essa época do ano. Mas acho mesmo um saco ter que aturar alguns parentes chatos na ceia... É uma boa hora para exercitar o lado cristão e de amor ao próximo!