quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SPOILER - Jenny Morre!

Acabei de ler a MELHOR notícia do ano. A Jenny vai morrer na 6a temporada de 'The L Word'. Graças a DEUS! Ela é uma chata, desagradável, desnecessária na trama.




Porém nem tudo é alegria, ela morre logo nos primeiros minutos do 1o capótulo, e tudo que segue são acontecimentos anteriores a morte dela, quer dizer, ainda teremos que a Jenny até o fim. Mas só pelo fato dela ter morrido já me deixa mais tranquila!


Honestamente ela perdeu ótimas oportunidades de morrer, tentou se matar não conseguiu, foi para a casa dos pais, e voltou, se lançou num botinho inflável ao mar no meio da noite e não morreu! Chata chata chata, nem pra morrer ela serve.


Ah pronto falei!


beiiijos, Cames

9 comentários:

Anônimo disse...

não eh assim que se faz spoiler, caralho!!!!
estragou a surpresa!!!
sapatao dos infa!!!

pronto, falei!!!

Cames disse...

eu também te amo!!!

Marcia Paula disse...

Continuo na primeira temporada(sem a menor vontade de sair de lá,para ser franca!),mas minha gata tem me contado coisas horríveis dessa tal aí.Acredito que ela passou em algum teste do sofá,nada justifica sua presença na trama.Que descanse em paz!

Águeda Macias disse...

Eu fiquei super chateada com a morte dela. E nem vou entrar no mérito de ela ser minha personagem favorita; é só que parece que a gente tá voltando pros filmes lésbicos dos anos 70, quando a sapata sempre morria, enlouquecia ou ficava deprimida. =P

Alice disse...

A Jenny é uma chata, já vai tarde!

Cames disse...

Águeda, obrigada pelo comentário, eu acho a Jenny uma chata, mas como personagem é excelente, pois provaca exatamente isso aqui. Uma personagem forte que muita gente detesta, pra mim é um personagem que deu certo, mas q vai tarde vai! Como já disse a Alice. ;)

Lelê Maria disse...

Sou invicta. Nunca vi um episódio inteiro se quer do TLW. :(

A Lobba! disse...

Gente que canto bom pra desopilar...a cada post um jeito bem saudável de criticar...de me fazer rir...de debochar...de instruir...de brigar...mto bom...vou virar seguidora...que bom saber que o RIO de Janeiro produz mentes maravilhosas assim...
lambidas da Lobba!!!

PS: A Jenny é uma mala sem alças...por mim nem teria vindo...que dirá ido...mais o que seria das moçoilas casadoiras sem a pentelha da Jenny pra atormentar!

Parabéns a atriz que nos fez ter raiva até da sombra da Jenny!!rs

sdreF disse...

Super concordo!!! Uma chata mesmo e devia ter desaparecid antes.. Pq não resolveu se manter "hetero" e ir embora com o marido na primeira temporada jesus???