quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cadê o verão?

Não me entendam mal, eu detesto suor, gente sem roupa, banhas ao vento e tudo mais que vem acompanhado desta estação... Mas que estação? cadê? Há poucos meses, ainda era por definição inverno, e tivemos um 'veranico' um calor horroroso, e agora que é realmente verão, chove, chove, chove... e não pára de chover!!!

É tão deprimente olhar para as paisagens cariocas sem sol. Elas perdem o colorido, fica tudo cinza, cor mais deprimente... Eu quero os vermelhos, os verdes, os azuis, os contrastes!!!


Cadê o maior contracenso do Natal? O velhinho barbudo CHEIO de roupas quentes, capús, botas, neve artificial espalhada num pinheiro e nós suando, de vestidinho, bermuda e comendo comidas pesadas de mais, quentes de mais para o calor que faz. Acho que esse será meu primeiro natal no Brasil onde terei que vestir casaco.

Isso tudo é culpa nossa, que andamos de carro, que bebemos água em garrafinhas de plástico, que não recilamos, que gastamos água para eliminar as feses, que comemos carne demais, que usamos eletricidade de mais... tudo culpa nossa...

Eu quero minhas estações de VOLTA!!!

Cames!

3 comentários:

Mari disse...

Cames,
Tem presente pra vc no Queer Girls!
bjos

coizinha disse...

culpa minha mesmo...=x


mas se vc quiser seu verão de volta, vem p minha cidade uai.
aqui ta fazendo um calor de rachar o "quengo"...
vô nem falar da chuva né.


=*
[mudarei-me]

Fênix disse...

É a natureza se revoltando contra a forma que vem sendo tratada há anos...