quarta-feira, 23 de abril de 2008

Desligue a sua TV!

Você sabia que estamos na semana de desligar as televisões, ou 'TV Turnoff Week' ? Pois é eu também não sabia. Descobri hoje, essa semana é parte do projeto screening time para que as pessoas, passem menos tempo em frente a tv, ou a telas em geral, vale para o computador também, e passaem mais tempo tento contato com outras pessoas. Interessante não é? Me lembra daquela pp que tinha da MTV "desligue sua televisão e vá ler um livro".



Imagem roubada da Internet

Será que alguém consegue? UMA SEMANA?! Eu sou uma viciada, acordo e já ligo a tv para ouvir o jornal enquanto faço meu ritual matinal, chego em casa e ligo a tv E o computador, loucura né?! Posso nem estar assistindo, mas ela tá lá fazendo um barulhinho. Loucura loucura. Mas como esse semana está quase acabando vou deixar para o ano que vem...



Quem se interssar por mais informações ta aí o site (em inglês)

http://www.tvturnoff.org/

Por Cames

Um comentário:

Anônimo disse...

No final do ano passado fiquei quase 1 mês sem tv. Era muito bom. Conversava mais, lia mais, ajudava mais nas tarefas domésticas e ainda sobrava mais tempo.

Mas se não tivermos tv, talvez fiquemos por fora, socialmente falando, das "novidades" e acabaremos por nos perder em vários papos furados por aí afora.

Mesmo assim: era melhor sem tv.