segunda-feira, 14 de abril de 2008

A delícia que é ficar em casa

É nessas horas que eu vejo que estou ficando velha. Ok, eu sempre fui velha, e ser capricorniada só aumenta essa minha condição. Mas quando eu era mais nova (agora vão achar q eu tenho 50 anos... rs, não, essa é a minha mãe) eu era mais animada, ou desesperada. Não conseguia ficar em casa. Acho que isso acabou quando eu finalmente tive a MINHA casa. Você trabalha pra cacete, se mata, paga as contas, decora a casa, paga faxineira, mas chega em casa as 21h vê tv e dorme, acorda cedo e sai pra trabalhar de novo. Acaba não curtindo nada da casa que você teve tanto cuidado de escolher, cuidar, tratar. Por essas e por outras que hoje eu sou uma chata, que adora ficar em casa. Eu gosto taaanto do meu sofá, da minha mesa, da minha tv, da minha varanda, que quando sobra tempo, quer dizer, quando chega o final de semana, eu quero aproveitá-la. Falando nisso, acho que vou marcar um churrasco... tem coisa melhor? Seus amigos na SUA casa! Ok, eu acabo saindo no preju, mas só de curtir tudoaomesmotempoagoranow me deixa tããão feliz.



E viva a minha casa!

Por Cames

2 comentários:

Mari disse...

Eu aaaacho, q vc deveria sair mais... que nós deveriamos sair mais... Faz bem. Ficar em casa é ótimo, ainda mais com esse tempinho chuvoso que tá hoje, mas se a gente se isola, tudo fica mais chato. E encher de gente (mesmo q só 3 pessoas, rs) a casa que a gente teve tanto cuidado pra montar, nem sempre é uma boa idéia... Sempre tem um q fuma dentro da sala, que suja seu chão, que coloca o pé com tênis no sofá... Sem contar aqueles que chegam e ficam atéééééé, e vc doida pra descansar um pouquinho... ai mata!

Prefiro encontrar meus amigos num barzinho, não me preocupo com nada e quando não quero mais vou embora. :P

ok, agora vão achar q a velha sou eu, e ainda por cima chata! hehehe

As Beliscas disse...

Meus amigos costumam ser bem comportadinhos tá! não ouse vc colocar os pé no meu sofá novo! Te mato! e vai fumar na varanda sua viciada! rsrsrs