segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vida Alternativa

Já que hoje me sobra tempo, este deve ser utilizado da melhor forma possível. E como não dá só pra viver de chopp com os amigos, é momento de aproveitar outras coisas que a cidade (maravilhosa) tem a oferecer (mesmo em finais de semana de chuva, como tem sidos os últimos por aqui).

* Festival do rio... Confesso já fui MUITO melhor nisso... mas a idade chega, a preguiça toma conta, mas os filmes estão lá, e há sempre aquele mistério no ar, o filme pode ser incrível, ou pode ser uma merda sem fim! Isso é o que mais adoro no festival... E podem existir descobertas maravilhosas.

* Comprar flores, tomar um café, ver a vida passar... Por que é que necessariamente você TEM QUE fazer alguma coisa muito cool, agitada e com mil pessoas? Existem lugarezinhos gostosos onde você pode sentar e não fazer nada de mais...



* Praticar um esporte, calce um tênis e vá correr na praia, na lagoa, na rua, na esteira... é tão desestressante, a endorfina é milagrosa, alivia dores, te dá alegria... Sem contar no corpinho em forma para o verão! ;)

E qual é o problema se nesse momento não tem quem te acompanhe? Você detesta tanto a sua própria cia? Acho que você precisa desses momentos! JÁ! :)

ficadica.

bjkas, Cames

Um comentário:

Ellen disse...

como gosto de dizer - não nasci grudada com ninguém...

existem momentos de reflexão e momentos de fervo!!!

sair tomar um capuccino, ver as pessoas passarem, ir a uma mostra no CCBB, passar um sábado, apenas com um fone de ouvido ou escutando o dia!!!!