sexta-feira, 10 de setembro de 2010

The Singe's Life

Ai eu não aguento essa gente solteira desesperada, que 'TEM QUE' se jogar.... Ficou solteira e a primeira coisa que faz é encher a cara e fazer carteirinha VIP nas boates mais bombadas da cidade... Precisa? Ok ok um porre é ótimo! hahaha (eu que o diga) mas um, não cem... É um desespero, parece que a pessoa quer viver tudo ao mesmo, como se tivesse 'perdido' alguma coisa enquanto estava namorando... ainãotenhosaco!

Respira MULHER! Sair com os amigos é bom (evitar amigos em comum também é bom). Encher a cara em segurança é bom (em casa melhor ainda) beijar na boca e um sexo casual fazem MILAGRES! (anotanagenda) Pode até parecer esquisito a principio, mas depois fica bom, relaxa, te faz pensar em outras coisas... 'Olha existe luz no fim do túnel'...


Então, para de chorar, levanta dessa cama (eu sei que a ressaca é fóda) põe uma roupa e vá a praia, dá uma volta de bicicleta, toma um suco com as amigas... E entenda que ser solteira não é o fim do mundo, é até bom, não ter que dar satisfação, não ter que negociar onde ir, fazer só o que você quer... Claro dividir é uma delícia, mas descubra o que é seu primeiro, e curta!

Beijos, beliscas, e um BOOOOOOM final de semana pra vocês!
Cames

Nenhum comentário: