Por mais que possamos tentar são realidades MUITO diferentes. Eu tenho uma preguiça ENORME de fazer esses tipo de contatos, por uma série de motivos, um, eu não tenho a MENOR vocação para medir palavras e trocar os genêros das pessoas, falar namoradO, ao invés de namoradA, que é o que eventualmente sairá da minha boca; papo de Pat, tem coisa mais chata do que ficar ouvindo as mocinhas afetadas falando do gatíssimo que acabou de entrar no departamento? Ou da fulana que ficou com o ex dela, na festinha da facul?! (Nessa parte do papo estou começando a espumar!) E ainda passo por antipática pois não tenho nem um mísero comentário a fazer. Meu Deus o que eu sei sobre isso? Quantas ex de amigas eu já não peguei, e quantas ex minhas já não pegaram, ficaram ou até namoraram amigas?! Qual é o problema? Nem minhas amigas Bichas são assim. Esse mundinho HT é muito cheio de dedos, e vamos combinar que dedos a gente usa pra outra coisa, bem mais produtiva!
Só porque eu AMO esse casal
Não consigo ter uma amizade HT se quer. Eu até TINHA uma amiga HT, não, ela não morreu, mas deixou de ser HT. Será que sou influência?! rsrsrs
O único contato que tenho com esses tipos é o forçado ambiente de trabalho, e aqui é quase um pré requisito ser uma mocinha afetada, com roupas de marca, namorado fortão e frequentar a boate da moda. (momento ânsia de vômito) Acabo como sempre ficando mais próxima dos homens, que não têm essas frescuras. E olha que eu sou uma mocinha, LONGE MUITO LONGE de parecer com qualuqer esteriótipo homo, mulher macho, sapatão, ou qualquer outra nomenclatura. Simplesmente não tenho nada a ver com essa gente.
Na verdade eu sempre fui uma criança esquisita... acho que já era uma girininha. rsrsrs
beijinhos, Cames