quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia raro sem muito o que fazer no trabalho, aproveitei para dar uma voltinha por sites que gosto e nem sempre consigo ver. Pois hoje tive uma ÓTIMA surpresa! Visitando o afterellen.com assisti uma entrevista com o UH HUH HER (Leisha Haile e Camila Grey, não é por que minha xará não, mas a Camila é TUDIBOM). Fato é que o programa, no qual as moças foram entrevistadas é bem legal, é uma espécie de talk show lésbico, semanal, com entrevistas de ÓTIMAS figuras desse mundo L. Só para listar os mais recentes, tem Rose Rollings (a Tasha do the L), Tegan and Sarah (dueto musical sobre o qual eu já bloguei), Kate Moening (a superhot Shane), e por aí vai.


Super divertido, o programa se chama This Just Out with Liz Feldman, mas é só em ingles, não sei se alguma Lésbica virtusa pensou em legendar e jogar no you tube... Mas pra quem arranha no idioma da Rainha Elizabeth vale a pena conferir! Taí o link:

http://www.afterellen.com/taxonomy/term/3668

Beijus, beijus,
Cames

2 comentários:

Duda disse...

Oxente!

E afinal, o inglês é o britânico ou é o americano? A gente pensa que não mas na hora de traduzir tem uma grande diferença né?! Valeu pela dica! Bjos Cames!

claudia guay disse...

bela dica! tbem sou mega fã da Srta Cinza!
;)