quinta-feira, 30 de abril de 2009

Inveja mata!

Inveja mata e eu quero que você MORRA!!!

Não, não você amiguinha que lê o blog, eu amo vocês, amo mesmo, amo os comentários, as críticas, a presença. :D

Mas hoje eu tô com raiva! Raiva por que as pessoas não conseguem ficar felizes pelas outras pelo simples fato delas estarem bem, evoluindo e crescendo. Ao invez de observar, se espelhar e pensar, 'poxa eu vou lutar para conseguir isso também', ficam com amargura, olho gordo, 'mas por que isso tudo? Ela não merece tanto.' e ficam jogando energia negativa.


Mas tudo bem, tuuuudo bem, eu sei que a minha energia positiva e a das pessoas que me querem bem é muito maior e não vai se deixar abalar por mesquinharia!

Ai desabafei!

6 comentários:

|REDE|BLOGO| disse...

SORRIAM O BELISCA ESTA NA |REDE|BLOGO|

Anônimo disse...

Adoro esses seus desabafos.Você faz isso parecer tão charmoso(inclusive pela foto,que luxo!).Não se preocupe,banho de mar ou de sal grosso e vá em frente(com charme e tudo).Beijos.

Alice disse...

É impressão minha ou a morena tá de olho no decote da loura?

coizinha disse...

nossa... =O

claudia guay disse...

sal grosso.
carranca.
arruda.
ptonto! o olho gordo fica magro. rsrs
Ps: a morena definitivamente tá de olho nos peito da loira.

Thais disse...

a alice ve lesbianismo em tudo, rs, adoro ela, isso ae, gente mesquinha, pobre de espirito, invejosa tem de monte, temos q manter distancia. e just a girl é a melhor musica do mundo, ok exagerei, mas adoro