quarta-feira, 4 de março de 2009

Acabou, começou, bla bla bla

Quéridas, acabou-se o carnaval... E como dizem por aí, 'ainda bem, preciso parar com a cerveja por que já estou amarela por dentro'.

Ainda bem que Carnaval só existe uma vez por ano, caso contrário estaria falida, e morta, haja energia. Mas tenho certeza que ninguém mais aguenta ler posts meus sobre o Carnaval, eu sei eu sei, eu me empolgo... deu pra perceber né! Mas... a peruca azul já está guardada, junto da maquiagem colorida, e do lírio de cabeça.

Feliz 2009! Agora sim o ano começou! E os engarrafamentos também... triste triste.

Já compartilhei aqui que sou suuuper a favor das escolas internas?! pois é, essa criançada indo vindo das escolas, só fazem atrapalhar o trânsito, pais e mães, sem noção param em fila tripla, para buscar seu rebanho na porta das escolas. GGGRRRR!!! Se eles ficassem lá direto, seria menos um motivo para engarrafar a cidade, além de eu ter que não esbarrar com aborrecentes por aí. Ahhhh o mundo perfeito....

Quanto aos adolecentes, tenho uma oooutra teoria, poderia existir uma terra para onde todos os adolescentes são enviados, e só entrariam de volta ao convivos de todos os outros quando se provassem aptos a viver em sociaedade civilizadamentes, alguns certamente ficariam lá para sempre... ahhh o mundo perferito...

Estou viajante hoje né... rsrs e eu que pensei que não tinha assunto para postar... mas isso aqui tá um bundalele... mas tá bom.

E pra fechar em grande estilo, vejam esta imagem do show da Britney, que aconteceu ontem:


GENTEM, Britney e Joelma 'Separated at Birth' ADORO!!!! (essa eu roubei do papelpop)

Beijókas, Cames

Um comentário:

Alice disse...

Eu acho que deveria haver uma terra para crianças e adolescentes, e não voltassem de lá enquanto não chegassem aos 21!