sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

á farra!

Recuperada (mais ou menos) do carnaval, volto a postar... Claro, sobre o próprio... Ainda se respira carnaval no Rio de Janeiro. Esse final de semana ainda tem desfile das Campeãs, O Monobloco, e o Botafogo no Maraca! Tudo em clima de marchinhas...

A vida por aqui desenrola ao som de Aurora ao fundo... "se você fosse sincera, ôôôô Aurora..."

Mas já que estamos chegando nos finalmentes vamos falar do ocorrido. A cidade nunca esteve tão cheia, os blocos nunca foram tão disputados, e isso é comentário geral entre todos os cariocas. Região dos lagos pra quê?! coisa de POBRE, que economisa o ano inteeeeeeiro pra alugar uma casa em Saquarema, com todos os 4 primos, e suas respectivas famílias, cada uma em um quarto, colchonetes espalhados por todos os lados, praias lotadas, engarrafamentos kilométricos... ADOOOOORO essa gente! quero mais é que coprem um puxadinho e se mudem de vez pra Saquarema!


Voltando a Cidade Maravilhosa, os bocos foram de fato a escolha do carioca, era impossível não esbarrar em um conhecido. E a galera entrou MESMO no clima, fantasias, chapéus, perucas, antenas, asas, tinha de tudo, e a alegria era contagiante. O calor do sol e da aglomeração não espantou ninguém (nem eu, chatapracaralio).

Então ao som do monobloco, me despeço desse post, esperando anciosamente pelos blocos desse final de semana, para só então declarar o fim do meu carnaval!

"M-O-N-O-B-L-O-C-O que beleza, hú monobloco!"

beijos beijos beijos

Nenhum comentário: