quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meme Divertido

Ganhei esse da Mari do QueerGirls e respondo na HORA!

O meme é o seguinte:

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois ou não) quais são as mentiras.

Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.

Então vamos as minhas verdades e/ou mentiras:

* Não gosto de chocolate

* Adoro Axé

* Café é meu combustível

* Adoro acordar cedo e curtir as manhãs

* Não bebo cachaça

* Não tenho insônia

* Tenho fama de antipática

* Trabalho Muito

* Estudo pouco


Ai gente foi difícil, a vontade era de sair inventando VÁÁÁÁRIAS coisas rsrsrs.

E as mentiras da Mari (comentadas, é claro) são:

6. Sempre calço o pé direito do sapato primeiro. (será q ela tem TOC?)
7. Não tenho mau humor. (isso é possivél? Nem a Pollyana!)
9. Sempre que posso, ligo para alguém para bater um papo pelo telefone. (Beijo, não me liga)

Será que cheguei perto?

E as minhas indicadas a responder são:

Enola

Sdref

Águeda

Loba

Noelya

Beijókas, e divirtam-se,

Cames

3 comentários:

Mari disse...

Tá mentindo MUITO!!
Suas mentiras....deixa eu ver....
Vc DETESTA Axé!! E AMA chocolate!!
O café é seu combustível e tem fama de antipática. Trabalha muito e estuda pouco. São verdades!! Acordar cedo?? Fala sério!! Realmente, vc não bebe cachaça. Te dar dor de cabeça! Suas mentiras são o chocolate, o axé e acordar cedo. Acertei???
bjosssss

enola disse...

Valeu, guria!
Tá lá respondido!

beijos e bom resto de semana!

Duda disse...

Cames!

Acho que sou a única pessoa no mundo que odeia chocolate de verdade! Adora axé? Duvido! Se o café é seu combustível, então olha a insônia chegando aí... Tô pra conhecer quem goste de acordar cedo ainda... O resto acho que vc falou a mais purinha verdade..rs
Beijos!