quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Preta, Preta, Pretinha...

Os Cariocas têm uma mania de se tornarem íntimos das pessoas que não conhecem. Tipo Chico Buarque para nós é a apenas 'Chico', não precisa de sobrenome, Marcelo Camelo, é só 'Camelo', e por aí vai... pois bem, semana passada fomos ao show da Preta (a Gil).

Sim sim, eu fui, paguei entrada blá blá... porém o que MENOS interessa nessa noite é ver/ouvir nossa amiga 'Preta' cantar. Isso é só um plus. É tudo bastante fora do show comum que estamos acostumados. A começar pelo lugar... Uma boate gay no centro do Rio. Estacionamento valet na porta, (uma fotuna, mas tudo beeeeim) entramos, musiquinha de pré night... HORAS de espera, e lá vem ela. TODA esvoaçante, voluptuosa, etc e tal... e daí é só ladeira a baixo. É um verdadeiro show de Drag. Ela fala, implica, xinga, xinga, xinga, mexe com TODO mundo. GENTE, o sonho dessa mulher era ter nascido homem só pra virar traveco!!! Sério! é uma trava das boas ;)

Se liga no bate-cabelo da mona!


E como toda night gay não pode acabar com um simples showzinho. Em seguida entra uma bateria de bloco de carnaval (por que no rio, Reveillón já é pré carnaval) rola um sambão com acompanhamento da Preta nos vocais. E pra fechar a bicha chatinha do Zé Pedro, melhor amigo de Preta, Ana carolina, Claudia Ximenes (e todas essas 'celebridades' brejeiras) e por aí vai... 3H da manhã você ainda está sambando e esqueceu que daqui a algumas horas tem que estar de banho tomado no escritório de frente pro computador trabalhando... mas isso é só um detalhe. rsrs

Divertido galera. Vale a pena.

Beijókas, Cames

7 comentários:

»»Luh«« disse...

Ai, Cames...
Eu não curto muito a Preta Gil não! Mas depois desta descrição que vc deu do show até teria ido pra aproveitar a noite!

Beijocassss...

Marcia Paula disse...

Agora você foi bem carioca.Que bom que aproveitou, eu provavelmente dormiria.Beijinhos.

A Lobba! disse...

É vero amiga ( tá vendo, já to chamando de amiga!rs) Carioca é assim mesmo...conheceu na esquina e é tudo irmão, sangue bão...
Quanto a preta...iria mais pela descrição da sacanagem do show!rsrs
Lambidas da lobba!!

Mari disse...

Querida,

Vcs são guerreiras! A carioca aqui jamais-nunca-em tempo algum iria ver qualquer coisa da Preta. Até pq já tive que entrevistá-la e foi uó!
Nunca ouvi tanta merda em 20 minutos!
bjos !!
Sou fã das duas pela força e coragem de passar uma noite com a Preta!

Mutante disse...

vai ter show dela aqui em sampa, mas não será numa balada gay, esse deve ter sido bem mais divertido! =D

Águeda Macias disse...

Deve ter sido ótimo!

Só fico imaginando o pré-Carnaval de vocês, que tudo! =)

Duda disse...

Menina, acho que única coisa que me faz gostar da Preta é que ela é amiga da Ana Carolina!
Nem canta, nem atua, nem nada! Mas já ouvi falar que ela é super alto astral, coisa de baiana carioca né? Bjos, Cames!