sexta-feira, 20 de março de 2009

Tchau Tchau Verão!!!

FINALMENTE!!!! Acabou o verão, pelo menos oficialmente, por que aqui no Rio as estações são um pouquiiiinho diferentes, tem verão, final de verão, depois já é quase verão, e mais uma vez verão. Com uma semaninha de frio (?!) se é que se pode dizer que 15 graus a noite é frio.

Mas acho que isso afeta a mente das pessoas, elas entopem menos as praias, engarrafam menos o transito de quem, como eu, tem q ir para o trabalho e não para a praia, como têm desocupado nesse mundo! É assustador! A temporada de caça ao turista também se vai, os microbiquinis vão para as gavetas, estrias e celulitas são postas fora do campo de visão do cidadão comum, crianças voltam a seus currais, ou colégios, como queira, chega a ser QUASE harmoniso, bonito de ver.


Mas como nada é perfeito, hoje no caminho do trabalhado, passando pelos cartões postais da cidade maravilhosa, tive que dar de cara com cenas dantescas, que DEVO compartilhar. Cena essa até bastante comum no rio, um casal caminha no calçadão, (bonito né) em Copa é claro, ela com um bikininho branco de bolinhas pretas, e uns babadinhos, mas pra dar AQUELE charme, a senhora, que porta um corpitcho que deixa MUITO a desejar, calçava tenis de corrida e meias brancas, deveria ser para combinar com o bikini! Ô maravilha! Seu par não deixava por menos, o conjuntinho sunga e tenis, reaçavam o gingado da pança! aaaaai o Rio de Janeiro... Cidade Maravilhosa! huahuahuahuahuahuahua

Beijos QUÉRIDAS e bom final de semana!

Cames

5 comentários:

Águeda Macias disse...

Poisé menina, eu to procurando esses lugares, mas tá foda em Brasília. Aqui as coisas são muuuito de aparência, as meninas se escondem *mesmo*, ando super desanimada. Eu que sempre tive um grupo lés voltei a andar com héteros por falta de gente... (coitados dos meus amigos héteros, eles são super gente boa, mas sabe como é) Enfim, resolvi dar um tempo em tudo e recomeçar!

Sobre o seu post, eu queria pelo menos ver coisas assim! hehehe Aqui a gente tá num calorão danado, já tá chegando a estação seca e o frio não vem. E a gente nem tem biquinis pra rir! =D

Cris. disse...

Hehehe, primeira vez que ando por aqui! Mas já gostei dos posts que li! Já virei seguidora =)

bJO

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Não foi só o verão que acabou. Pelo visto The L Word tb.Por isso, o Bota Dentro (www.botadentro.com) está perguntando: E agora? O que as lésbicas terão para chamar de seu?

Alice disse...

Isso é uma coisa que sempre me deixa maravilhada quando vou ao Rio: as pessoas realmente não se importam com a aparência. Eu acho isso libertador (apesar de meio assustador às vezes...).

Mutante disse...

nossa menina, sunga e biquini com tênis é uó!!! rsrsrs
aqui em sampa não vemos estas mas tem umas coisas de doer tb! agora que tá começando o outono, mas ainda tá calor, tem aquele povo que se entope de blusa, cacharrel, ou cachecol, um horror! rs
beijos