domingo, 8 de fevereiro de 2009

Na Flor da Idade

Esse papo de idade, sempre dá o que falar. Você sempre acaba escutando um 'Olha lá hein, um dia você também será velha', minha resposta é sempre a mesma, 'velha sim, sem noção NUNCA'.

E tem aquela histórinha bonita né, 'A ideade está na sua cabeça' 'Você ter 90 anos, mas o espírito de 20'. Pois bem, acho que tem gente que não entende esse tipo de coisa muito bem. Ter espírito jovem quer dizer, ter energia, sair com os amigos, ir a praia, praticar esportes. Isso NÃO quer dizer que você deva se VESTIR como um jovem.

Vou exemplificar, as vezes eu tenho 96 anos, as vezes eu tenho 06. Nem por isso eu uso bengala ou chupetas. Ser jovem, não quer dizer que a 'cocota' que hoje tem filhos de 30 anos, deve se vestir como uma piriguete! Não conhece o tipo? Dá um passeio pela Barra da Tijuca.



Donatela Versace - cocota que acha que é piriguete
Mas o pior de TUDO, e o que me fez escrever esse post são as Old Cacuraras. AI AI AI, Vocês sabem MUITO bem do que eu estou falando né... Ela era esportista, estava sempre com um corpo legal, fazia sucesso entre as meninhas, cabelo curto, roupas de marcas esportivas. Acontece que agora ela tem 60 anos, ooops, e isso é ruim?! Não claro que não, maaaaaas, aquela regata com top não fica bem expondo os bracinhos já um pouco pelancudos. As calças largas delatam a queda do 'derrier'. Tia, joga um batão esvoaçante em cima de uma legging, e pronto! Super confortável E elegante. (será que é dificil?)

Então recado dado para as amigas cacuras.

beijókas. Cames

2 comentários:

enola disse...

Morri rindo!
Adoro a tua sinceridade.
Mas vai por mim, o tipo em questão não é exclusividade da Barra da Tijuca. Em Porto Alegre elas se proliferam como gremlins. E que deus me livre desse mal!.

beijos, guria!

Lelê Maria disse...

Olha que isso me lembrou o fantasma do natal futuro.
Eu também acho que as tias podiam se pouparem, e NOS pouparem também.

Mas é que acabou o esterótipo de vozinha com 60 anos custurando em casa. Novos tempos, temos de nos adaptar.