segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É CARNAVAAAAAAAAAL ! ! !

Não é atoa que o gringo acha que no Brasil só tem bunda de fora, cerveja, carnaval e futebol. Imagine a cena... Ele desembarca no Rio de Janeiro, uma semana antes do carnaval, final de semana, se hospeda em ipanema, resolve ir a praia, faz um CALOR senegalês, muita gente na praia, muitas bundas de fora. Mais a frente uma aglomeração, um som alto, ambulantes, e muita cerveja. É um bloco de carnaval. E pronto, é isso, samba, suor, carnaval, bundas de fora, e muita cerveja.


Vamos combinar, 90% dos cariocas gostam e MUITO dessa farra toda.

Pessoalmente tenho minhas restrições quanto a aglomerações ainda mais no calor, mas carnaval é carnaval, aí não tem jeito. Se joga pintosa!

Pra quem ainda não se jogou no link aí em baixo tem uma lista de blocos que saem pela cidade. Super recomendo!

Lista de Blocos

beijos beijos, Te encontro no Bloco!

Cames

3 comentários:

Alice disse...

Eu não sou muito fã de Carnaval, não... Esse negócio de samba, suor e cerveja não faz meu estilo!

Anônimo disse...

Eu detesto carnaval(ai deusas,como eu sou chata,viu!).Olha,acho que no meme você mentiu sobre não gostar de chocolate,mas não tem insônia?Por que?E axê,hum,isso é mentira,né?Estuda pouco?Duvido.Não esqueça de esclarecer os fatos,please.Beijinhos.

enola disse...

ODEIO carnaval! E acho que odeio mais ainda carnaval na televisão. Tô com planos de me enfiar no meio do mato, dentro de uma barraca com fones de ouvidos colados nas orelhas pelos próximos dias.
Beijos guria!