Então é natal, já dizia Simone. E todo ano o natal é igual, mas é diferente, a gente cresce, as famílias também, e os núcleos vão mudando, é estranho ver essa mudança. Lembro do natal na casa da vó, aquele mooonte de primos, e muitos presentes, dos tios dos avós, dos pais. A fome esperando meia noite para poder comer, por que em família de avó católica fervorosa só pode ceiar depois da oração. Mas com o tempo a gente cresce, os presentes não são tão legais, nem são tantos, um primo viaja, os tios casam, depois separam, os avós ficam velhinhos... Sei lá... natal perde a 'magia'.
Ainda assim eu gosto de dar presentes, gosto de ir as compras (isso em qualquer epoca do ano) escolher um presente, ver a cara de felicidade de quem recebe. :) Natal tem sido isso pra mim... Por sorte tenho passado os últimos e passarei o próximo com pessoas que amo muito, e vice versa, isso é o que vale, não é?
Feliz Natal Beliscada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É isso que vale mesmo!
Feliz Natal!
super estou com você na questão que gosta mais de dar presentes... eu amooo de mais dar presentes!!!! ver so a reação da pessoa, ja vale a pena!!!!!
Feliz Natal!!!!
Postar um comentário