segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Só por que faltou educação...

Com essa onda de ataques à gays nas ruas, que vamos combinar não é onda porra nenhuma! Isso sempre foi assim, e não é novidade pra mim, nem pra você, mas é bom saber que a tia da faxina, o apresentador do jornal, a mãe da bichinha enrrustida fiquem sabendo também. Pois então, estava eu andando para o trabalho de manhã, rua cheia, eis que vem na minha direção um rapaz com uma barra de ferro na mão, era pequena, razoavelmente fina, mas suficiente para fazer um estrago, eu gelei, fiquei morrendo de medo, na mesma hora me veio a imagem do menino levando a lampada no rosto.


Obviamente o rapaz passou por mim, e ilesa, fiquei pensando no meu medo. É irracional, até por que tenho fama se ser a sapa que ninguém identifica como tal, apesar de toda convicação. De qualquer forma o medo esta dentro de mim, espero que realmente essas situações não se repitam, e que possamos viver livres de medos e principalmente de espancamentos, xingamentos, maus tratos por culpa da falta de educação alheia. Por que no final é isso aí, ou você acha que o cara que bate em viado tinha um pai que dizia 'não meu filho, não chame o menino de viado, temos que respeitar a forma de viver e amar de cada um'. AHHHHPÁPORRA!!! A Culpa é sua seu pai FDP! E da mãe também, que faz vista grossa, e acha engraçadinho o filho másculo e viril. ARGH ANSIA!

Boa semana belisquetes!

2 comentários:

Ellen disse...

realmente a cidade esta cada vez mais perigosa, e o rio está cada vez pior e pior! mais não podemos nos deixar ser tomados por este medo!!!!

Anonímia disse...

Gata,

Quem não deve, não teme. Já dizia a minha tia avó bem velhinha...

Só rindo mesmo...
Mas quem ri por último, ri muito mais(da cara do povo).

Não me preocupo.


Bisous,