sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Seksy Tatto

Não tem jeito! Toda vez que vou me depilar volto com uma história nova pra contar! Não sei se é o clima de intimidade, se é aquela coisa de um monte de mulher junta num espaço pequeno... sei que a dor dos pelos arrancados são sempre amenizidadas com boas histórias...

Pois lá fui eu... cheguei na recepção...

- Boa tarde senhora, seu telefone por favor?
- 9***-****
- E vai fazer o que hoje?
- 'virilha cavada com faixa por favor' (e eu já de olho no cartazinho ao meu lado no balcão)
- Fazando a virilha cavada você tem direiro a uma tatuagem. (e ela aponta para o cartazinho) Qual você vai querer?
- (é sério isso pensei cá comigo, sorriso amarelo no rosto) não, não obrigada...

Agora por favor entenda... Veja as opções das maravilhosas tatuagens:

SEKSY não é? Aí fiquei pensando, beijinho no bum bum, coração na 'faixa', TODA SUA!!! FEITA PRA VOCÊ! ô senhooooor! Será realmente que alguém leva isso a sério? Assim, isso foi bolado por um departamento de marketing? Uma empresa de publicidade? TENHOMUITOMEDO.

E aí qual é a sua?

Bj nas crainças,
Cames

2 comentários:

Anonímia disse...

Gata,


A minha é o inferno de dante na ponta da língua. Delícia...rs

http://3.bp.blogspot.com/_wWct1WSg4MM/SZ34aCtjYDI/AAAAAAAAA9s/83GUwNtgpT4/s1600-h/tattoo.jpg

Bisous,

Ellen disse...

essa eu queria ver.. como tem maluco pra tudo.. podia ter perguntado pra moça se tem pessoas que realmente fazem essas tatuagens.. mais sera que não era de henna não??? sei la.. tudo pode acontecer...