quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

À Pedidos

Vocês sabem que eu sou uma pessoa cheia de opiniões... rs por vezes até de mais... Gosto de pensar que essa é uma qualidade.

Hoje, à pedidos, traço um perfil... (ou falo de mais do que eu penso e acho, como de costume)



Insossa, sabe gente insossa, que fala melooooso? Parece sempre que perdeu o melhor da festa? Me lembra uma prima... hahaha... essa minha prima era aquela quando brigavamos não se defendia, chorava e chamava a mãe 'A prima torceu meu braço'. Essa falta de coragem, ou de defesa, sei lá, me IRRITA! Qual é o seu problema? Não sabe brigar? Me BATE P***A!!! Não que eu quisesse apanhar, até por que eu sempre fui uma criança muito espertinha para isso, mas queria provocar, essa era a intenção, tentar arrancar uma reação da insossa, mas ela é insossa né... Não tem reação. E eu continuei tentando, acho que virou um hobbie, é prima né, eu não tenho como excluir a pessoa, vira e mexe ela está lá na reunião de família, almoço de domingo, a brincadeira era contar um caso mais chocante do que o outro. Tanto que a pobre foi a primeira a receber a notícia que a prima que a batia era uma girininha. Hahahaha lembro até hoje, ela tantando achar tudo muito normal. Ahhh por que a insossa se acha COOL! Está tudo sempre numa boa! Ela entende TUDO! Pobre, não sabe NADA de nada, mas não pode ficar pra trás, acho que a insossa é até mais 'burrinha', não por mal coitada... (ai como sou ruim, vou queimar no inferno!!!) mas é não é? Ela nunca entende nada muito bem, sabe aquela que sempre fica com cara de caneca? Você explica de novo, e a cara não muda... Ai cansa.

Admiro quem tem paciência... (ou não)

Obs.: Amo seu senso de humor! Obrigada pela pauta. ;)

Bj bj belisquetes,
Cames

2 comentários:

flor disse...

Admiro que tem paciência [2].

PS: Cara, essa imagem me deixou com vontade de bocejar, eu achava que essa vontade só dava quando vejo alguém bocejando rs.

Beijos

Anônimo disse...

Hey, eu me lembro da história dessa prima. Memória de elefante, lembra? Prima careta/carola e fofoqueira, criada nos antigos modelos portugueses, certo??? Alguém que adora as suas novidades, nem pisca quando você conta e faz questão de depois "queimar" você para a família toda...rs.