domingo, 3 de janeiro de 2010

I'm Back!

Belisquetes do meu heart! Estavam com saudades né, eu sei! 2009 terminou e com ele MUITA coisa ficou para trás. Agora o beliscas volta com força total reenergizado pelo mar.

Falando em mar, o que acontece na praia desse meu Rio de Janeiro?!?! Gente eu sei que é a cidade maravilhosa, eu sei que todas vocês me invejam por viver aqui, tão pertinho do mar, e confesso, adoro um sotaque, hehehehehe, mas EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TURISTAAAADA!!! Affe a praia está um inferno de lotada, cada milímetro da areia é disputadíssimo, e o barzinho 'after' pôr do sol (que diga-se de passagem, o que é esse por do sol???) barzinho LOTADOOOO!!! A pessoa de bikini, louca por um banheiro e uma caipirinha, e não tem uma mezinha!!! Já deu galera, reveillón acabou, rsrsrs VAZA!!! (ok ok não é tão assim... mas ai, podia ser menos...)


Olha essa foto!!! Não é cartão postal, foi a praia INCRÍVEL do segundo dia de 2010... ai esse ano promete!!!

Beijos, e FELIZ FELIZ MUITO FELIZ 2010 para nós!

Um comentário:

Alice disse...

Praia lotada ninguém merece!