domingo, 17 de janeiro de 2010

Respeito!

Respeito: dar valor, prezar.

Falamos muito em respeitar as diferenças, pessoalmente acho que isso já está demodé, o que me choca hoje é a falta de respeito ao ser humano, respeito a quem está logo alí a seu lado, que por vezes beira a falta de educação. É o cuidado com quem te quer bem.



Respeito não é fingir que não temos preconceitos, não é podar-se, não é limite. Respeito é não agredir, fisica, verbal ou moralmente uma pessoa, principalmente aquelas que amamos. Pense nisso.

bjs bjs,

Cames

Obs.: Portanto espera de quem diz 'eu te amo' que pelo menos a respeite.

5 comentários:

Malika disse...

Ai, meu pai.
Agora até me senti mal agora, falando das sapas com pinta de hulk..
Perdi o respeito.
Ou será que errei o limite?
Vou rezar por mim.
Xêro!

Anônimo disse...

o respeito do outro por nós é, em primeiro lugar, regido pelo nosso respeito por nós mesmos.

Sobre a parte do cuidado, vc está pedindo para o gato latir. Mas é uma escolha sua se deixar arranhar ou morder novamente. é a minha natureza. e a sua?

Anônimo disse...

Verdade, respeito é tudo nas relações humanas, sem o quê, não há como bem viver.

Beatriz

Anônimo disse...

Nossa, agora você foi ao centro da questão; detesto gente que com a intimidade esquece de manter certos princípios básicos, respeito, educação, gentileza.Um abraço.

Anonímia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cxJWJ3RbJJU&NR=1&feature=fvwp