sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

á farra!

Recuperada (mais ou menos) do carnaval, volto a postar... Claro, sobre o próprio... Ainda se respira carnaval no Rio de Janeiro. Esse final de semana ainda tem desfile das Campeãs, O Monobloco, e o Botafogo no Maraca! Tudo em clima de marchinhas...

A vida por aqui desenrola ao som de Aurora ao fundo... "se você fosse sincera, ôôôô Aurora..."

Mas já que estamos chegando nos finalmentes vamos falar do ocorrido. A cidade nunca esteve tão cheia, os blocos nunca foram tão disputados, e isso é comentário geral entre todos os cariocas. Região dos lagos pra quê?! coisa de POBRE, que economisa o ano inteeeeeeiro pra alugar uma casa em Saquarema, com todos os 4 primos, e suas respectivas famílias, cada uma em um quarto, colchonetes espalhados por todos os lados, praias lotadas, engarrafamentos kilométricos... ADOOOOORO essa gente! quero mais é que coprem um puxadinho e se mudem de vez pra Saquarema!


Voltando a Cidade Maravilhosa, os bocos foram de fato a escolha do carioca, era impossível não esbarrar em um conhecido. E a galera entrou MESMO no clima, fantasias, chapéus, perucas, antenas, asas, tinha de tudo, e a alegria era contagiante. O calor do sol e da aglomeração não espantou ninguém (nem eu, chatapracaralio).

Então ao som do monobloco, me despeço desse post, esperando anciosamente pelos blocos desse final de semana, para só então declarar o fim do meu carnaval!

"M-O-N-O-B-L-O-C-O que beleza, hú monobloco!"

beijos beijos beijos

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Minhas mentiras

Gentem esse foi o melhor meme até agora, eu adoro uma mentirinha rsrsrs, como já havia dito, queria sair inventando váááárias coisas sobre mim :D mas eu segui as regras e coloquei apenas 3 míseras mentirinhas... que agora serão reveladas, ninguém acertou todas as mentiras, mas a Mari chegou perto...

As mentiras estão em laranja, e como não poderia deixar de ser, está tudo com seu devido comentário! ;)

* Não gosto de chocolate (como assim? Sou Chocólotra ASSUMIDÉRRIMAAAAA)

* Adoro Axé (ansia de vômito. DETESTO axé)

* Café é meu combustível (de fato é, sou viciada em café, daquelas que tem dores de cabeça se não tomar pelo menos 2 xícaras (das grandes) diarimente.

* Adoro acordar cedo e curtir as manhãs (é verdade gente, adoro acordar cedo, tomar um café da manhã farto, aproveitar o sol ameno para uma caminhada)

* Não bebo cachaça (mentira das piroes! rsrs não, eu não sou alcólotra, mas... não dispenso uma caipirinha)

* Não tenho insônia (tenho o sono dos anjos, profundo e sereno, sempre!)

* Tenho fama de antipática (tenho mesmo, deve ser essa sinceridade, e esses comentários aguçados)

* Trabalho Muito (até de mais... mas curto minhas férias também)

* Estudo pouco (pouco de maaaaais, falta tempo e $, sempre digo que se fosse rica, teria a profissão de estudante para o resto da vida)


beijókas, meninas.... É CARNAVAAAAAAAAAALLLL

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É CARNAVAAAAAAAAAL ! ! !

Não é atoa que o gringo acha que no Brasil só tem bunda de fora, cerveja, carnaval e futebol. Imagine a cena... Ele desembarca no Rio de Janeiro, uma semana antes do carnaval, final de semana, se hospeda em ipanema, resolve ir a praia, faz um CALOR senegalês, muita gente na praia, muitas bundas de fora. Mais a frente uma aglomeração, um som alto, ambulantes, e muita cerveja. É um bloco de carnaval. E pronto, é isso, samba, suor, carnaval, bundas de fora, e muita cerveja.


Vamos combinar, 90% dos cariocas gostam e MUITO dessa farra toda.

Pessoalmente tenho minhas restrições quanto a aglomerações ainda mais no calor, mas carnaval é carnaval, aí não tem jeito. Se joga pintosa!

Pra quem ainda não se jogou no link aí em baixo tem uma lista de blocos que saem pela cidade. Super recomendo!

Lista de Blocos

beijos beijos, Te encontro no Bloco!

Cames

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meme Divertido

Ganhei esse da Mari do QueerGirls e respondo na HORA!

O meme é o seguinte:

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois ou não) quais são as mentiras.

Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.

Então vamos as minhas verdades e/ou mentiras:

* Não gosto de chocolate

* Adoro Axé

* Café é meu combustível

* Adoro acordar cedo e curtir as manhãs

* Não bebo cachaça

* Não tenho insônia

* Tenho fama de antipática

* Trabalho Muito

* Estudo pouco


Ai gente foi difícil, a vontade era de sair inventando VÁÁÁÁRIAS coisas rsrsrs.

E as mentiras da Mari (comentadas, é claro) são:

6. Sempre calço o pé direito do sapato primeiro. (será q ela tem TOC?)
7. Não tenho mau humor. (isso é possivél? Nem a Pollyana!)
9. Sempre que posso, ligo para alguém para bater um papo pelo telefone. (Beijo, não me liga)

Será que cheguei perto?

E as minhas indicadas a responder são:

Enola

Sdref

Águeda

Loba

Noelya

Beijókas, e divirtam-se,

Cames

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Na Flor da Idade

Esse papo de idade, sempre dá o que falar. Você sempre acaba escutando um 'Olha lá hein, um dia você também será velha', minha resposta é sempre a mesma, 'velha sim, sem noção NUNCA'.

E tem aquela histórinha bonita né, 'A ideade está na sua cabeça' 'Você ter 90 anos, mas o espírito de 20'. Pois bem, acho que tem gente que não entende esse tipo de coisa muito bem. Ter espírito jovem quer dizer, ter energia, sair com os amigos, ir a praia, praticar esportes. Isso NÃO quer dizer que você deva se VESTIR como um jovem.

Vou exemplificar, as vezes eu tenho 96 anos, as vezes eu tenho 06. Nem por isso eu uso bengala ou chupetas. Ser jovem, não quer dizer que a 'cocota' que hoje tem filhos de 30 anos, deve se vestir como uma piriguete! Não conhece o tipo? Dá um passeio pela Barra da Tijuca.



Donatela Versace - cocota que acha que é piriguete
Mas o pior de TUDO, e o que me fez escrever esse post são as Old Cacuraras. AI AI AI, Vocês sabem MUITO bem do que eu estou falando né... Ela era esportista, estava sempre com um corpo legal, fazia sucesso entre as meninhas, cabelo curto, roupas de marcas esportivas. Acontece que agora ela tem 60 anos, ooops, e isso é ruim?! Não claro que não, maaaaaas, aquela regata com top não fica bem expondo os bracinhos já um pouco pelancudos. As calças largas delatam a queda do 'derrier'. Tia, joga um batão esvoaçante em cima de uma legging, e pronto! Super confortável E elegante. (será que é dificil?)

Então recado dado para as amigas cacuras.

beijókas. Cames

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Preta, Preta, Pretinha...

Os Cariocas têm uma mania de se tornarem íntimos das pessoas que não conhecem. Tipo Chico Buarque para nós é a apenas 'Chico', não precisa de sobrenome, Marcelo Camelo, é só 'Camelo', e por aí vai... pois bem, semana passada fomos ao show da Preta (a Gil).

Sim sim, eu fui, paguei entrada blá blá... porém o que MENOS interessa nessa noite é ver/ouvir nossa amiga 'Preta' cantar. Isso é só um plus. É tudo bastante fora do show comum que estamos acostumados. A começar pelo lugar... Uma boate gay no centro do Rio. Estacionamento valet na porta, (uma fotuna, mas tudo beeeeim) entramos, musiquinha de pré night... HORAS de espera, e lá vem ela. TODA esvoaçante, voluptuosa, etc e tal... e daí é só ladeira a baixo. É um verdadeiro show de Drag. Ela fala, implica, xinga, xinga, xinga, mexe com TODO mundo. GENTE, o sonho dessa mulher era ter nascido homem só pra virar traveco!!! Sério! é uma trava das boas ;)

Se liga no bate-cabelo da mona!


E como toda night gay não pode acabar com um simples showzinho. Em seguida entra uma bateria de bloco de carnaval (por que no rio, Reveillón já é pré carnaval) rola um sambão com acompanhamento da Preta nos vocais. E pra fechar a bicha chatinha do Zé Pedro, melhor amigo de Preta, Ana carolina, Claudia Ximenes (e todas essas 'celebridades' brejeiras) e por aí vai... 3H da manhã você ainda está sambando e esqueceu que daqui a algumas horas tem que estar de banho tomado no escritório de frente pro computador trabalhando... mas isso é só um detalhe. rsrs

Divertido galera. Vale a pena.

Beijókas, Cames