
E lá vai ela comprar material, escolher azulejos, pastilhinha, tudo LINDO! Uma FORTUNA, mas vai ficar LINDO! Massa, tinta, rolo, cola... Os gastos não param e obra não acaba, quando você pensa que chegou ao fim, sempre tem um problemiiiinha a mais. E quando os pedreiros dizem 'está pronto senhora' ele quer dizer, 'acabei o meu, agora se fode aí'. Essa é a hora que você chora e pede colo para sua mãe! Por que pedreiro não conhece um ítem muito comum nas residencias atuais, chama-se VASSOURA!!!
Final da história (ou quase por que quando se trata de obra, NUNCA é o fim da história) você está com um banheiro LINDO, e a casa aos cacos... poeira até onde você nunca imaginou. E a faxineira vem quando? Vai me cobrar o dobro do que o de costume... eu pago o tripo para ver a casa em ordem de novo...
Alguém me salva!
2 comentários:
Gata,
Que ótimo... Parabéns!
Bisous,
Lamento, mas é assim mesmo.
Da última obra lá em casa, o sofá até mudou de cor. Era preto, virou chumbo. E não teve lavanderia, estofaria, reza braba que resolvesse. Sem contar os 4 meses com a cozinha montada na garagem, enquanto a reforma acontecia.
Mas todo mundo sobrevive a isso.
Beijos, guria!!
Postar um comentário