quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pena da Gaga

Já que os anos 80 estão de volta, as roupas esquisitas, calça saruel, cores chocantes (POR QUE JESUS????) Até o pop voltou com força total, tô amando!

Falando nisso... Vocês já viram o ciple de "Video Phone"? da Beyoncè com participação especialíssima da Lady Gaga? Eu ví... fiquei com peninha da moça. Olha essa foto:


Pobre da Gaga, ela fica uma mosquinha perto da abundancia da Beyoncè. Não, eu nem curto o tipão da morena, mas é sacanagem com a lorinha, pequenininha da Gaga.

Prefiro ver a Lady em 'Bad Romance' que é TOTALLY LOCO! Ela está com uma cara de MALUCA nunca antes vista e no final ela parace a Amy Whinehouse! NON sense total!!! Adoro as maluquices dessa mulher!

Acordei super pop hoje! rs

Beijos Pop p/ vcs!

5 comentários:

JeL - @juelaila disse...

Pois eu acho o tipão da morena demasiado interessante. Que minha mulher não me leia! :)

beijos

Mallika - Bolacha Recheada disse...

Menina, não curto nem a loura nem a morena. Ouço? Sim, pq eu ouço rádio. Danço? Sim pq eu não tô morta. Mas gostar, gosto não.
Meu lance é com a Amy. Insana. Ali sim é meu número.

Xeiríssimo!

Anonímia disse...

Gata,
Sou pop só no popular da MPB. Queria ter assunto , mas não sei nem debater esse tema de loira e morena...

...depois você me ensina?

Bisous,

MENINA LESBICA disse...

nhaaá a lady sapa, é estranha.. rs


um salva de palmas pra nossa querida morena beyonce..

Gisa Lima disse...

Amo a abundancia da Beyoncè.

aiai...


:D

Bjus meninas,

Gi.